Notícias

Eliana 30/07/2017 – Joelma e homenagem a bailarino seu fã

O Eliana deste domingo dia 30/07, Joelma e homenagem a bailarino seu fã.

Apresentado por Patricia Abravanel, tem a participação da cantora Joelma. Ela e chora no palco ao saber da história de Junior, um bailarino de um bairro pobre de Campina Grande, na Paraíba, que sonha em dançar para a Joelma.  Uma história de luta e superação de um garoto que tinha um sonho: tornar-se bailarino. Junior começou a ter essa ambição depois de se inspirar na cantora Joelma, de quem sempre foi fã e imitava suas coreografias.

 Junior seguiu os passos do balé clássico e conseguiu uma vaga no Bolshoi de Joinville, Santa Catarina, uma das escolas mais famosas e reconhecidas do mundo todo. Mesmo com bolsa de estudos, Junior ainda depende de doações para se manter na cidade, estudando e se preparando. Ele também conta com o dinheiro de sua avó, a primeira a acreditar no sonho e no talento do neto. Ela manda mensalmente R$ 50,00 para Junior, de forma muito suada, pela situação financeira que ela enfrenta. Junior aceitou o desafio de apresentar-se na TV, mas não imagina que muitas surpresas o esperam: ele irá rever os avós e a mãe, que continuam vivendo no Nordeste.

Você pode conferir o programa logo após o “Domingo Legal” no SBT.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.