RN

Eleições: Mariana Fernandes é eleita em Luís Gomes e Júnior Benevides vence em Carnaubais

Urna eletrônica
Foto: Divulgação / TRE

As eleições suplementares realizadas nos municípios de Luís Gomes e Carnaubais neste domingo (5) transcorreram dentro da normalidade e encerraram-se logo após as 17 horas.

No município de Luís Gomes, sede da 42ª zona eleitoral, dos 8.113 eleitores aptos a votar, 6.042 compareceram às urnas e elegeram com 3.237 Votos (55,98%) a candidata Mariana Fernandes (PMDB) da coligação “Unidos para reconstruir Luís Gomes”. Luciano Pinheiro (PT) era o candidato a vice-prefeito. A coligação “Renovação, Trabalho e Paz” da candidata a prefeita Antonia Gomes Abrantes e do candidato a vice Joanismar Sobreira de Lima obteve 2.516 votos. Francisco Joseilson da silva e Francisco Júnior de Oliveira (candidatos a Prefeito e vice) obtiveram 29 votos. Foram ainda computados 42 votos em branco e 218 nulos.

Já em Carnaubais, município que pertence a 47ª zona eleitoral, cuja sede é Pendências, o Candidato a prefeito Júnior Benevides, que tem como candidato a vice-prefeito Alzenir de Zenildo, foi eleito com 3.628 votos (54,14%), enquanto que Dinarte Diniz e Kleide Soares, candidatos a prefeito e vice-prefeito respectivamente, pelo Democratas obtiveram 3.073 votos (45,86%). De um total de 7.569 eleitores, 7.003 compareceram as urnas, 211 votaram nulo e 91 votaram em branco.

Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.

* Fonte: TRE-RN

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.