Destaques, Vídeos da hora

Este é um dos desembarques mais aterrorizantes que você já viu

O avião da companhia Emirates – com capacidade para 500 lugares, foi visto numa situação inquietante para chegar no aeroporto de Düsseldorf, neste sábado (7). A filmagem do incidente mostra um pouso bem angustiante quando o piloto tenta alinhar o avião com a pista de aterrissagem.

Uma súbita rajada de vento fez com que o avião se balanceie e se inclinasse de um lado para o outro por vários momentos antes que o piloto eventualmente conseguisse controlá-lo na pista.

O video foi gravado por Martin Bogdan, que enviou as imagens para o canal do YouTube. “Filmei milhares de desembarques de crosswind em vários aeroportos da Europa nos últimos anos, mas esta aterrissagem do Airbus A380 foi extremamente difícil e extraordináriaNo começo, parecia uma aproximação de vento bastante normal, mas depois do baque, os pilotos tentaram alinhar com a pista”, disse.

“Este vídeo mostra as incríveis habilidades dos pilotos. Mesmo depois de uma rajada de vento inesperada, eles conseguiram re-alinhar com a pista. Trabalho incrível”, finalizou.

Um porta-voz da Emirates revelou: “O vôo Emirates EK 55, em 7 de outubro de 2017, pousou com segurança em Dusseldorf sob fortes condições de vento cruzado. Em nenhum momento foi comprometida a segurança dos passageiros e da tripulação a bordo”.

O norte da Alemanha foi atingido por ventos fortes nos últimos dias, enquanto a tempestade Xavier passa por todo o país. Sete pessoas morreram e os trens entre Berlim, Hanôver, Hamburgo e Keil foram cancelados esta manhã até novo aviso.

Read More...

Vídeos da hora

Homem aponta arma durante link ao vivo na Sérvia

A repórter sérvia, Tamara Bojic, demonstrou ter nervos de aço durante um link ao vivo para um canal de televisão da Sérvia. Ela estava falando ao vivo das condições meteorológicas, quando, de repente, um homem com uma arma invadiu a transmissão.

No vídeo pode ser visto que a jornalista não se mexe quando o homem desconhecido aparece com a arma na frente dela, que continua a sua história, demonstrando apenas um movimento de mão leve. Em seguida, o homem se afasta, como pode ser visto nas imagens.

Representantes do canal RTV Vojvodina, para a qual foi registrada a história, foram à polícia para identificar o homem. Não se sabe se a arma que apareceu diante da câmera era real ou de brinquedo. Veja o vídeo abaixo:

Read More...

Vídeos da hora

Leopardo leva grande susto após explosão de ‘carcaça’ de zebra

Um vídeo que mostra um leopardo levando um enorme susto após ser pulverizado com o fluído intestinal de um carcaça de zebra no momento em que a devorava está bombando no Youtube.

Nas imagens capturadas por um membro do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, é possível ver o momento em que o animal se alimenta tranquilamente de sua presa quando é surpreendido por um ‘estouro’. Assustado, ele corre, mas, mesmo desconfiado, logo volta para continuar seu ‘almoço’.

A cena postada no canal no Youtube do parque já atingiu mais de 520 mill cliques. Assista:

Read More...

Vídeos da hora

Cinheses derrubam e constroem nova ponte em menos de 48 horas

Com uma velocidade surpreendente, uma empresa chinesa demonstrou sua evolução na construção civil ao derrubar a grande ponte Sanyuan, ao longo de uma estrada em Beijing, e erguer uma nova em menos de dois dias. A emissora americana CCTV America divulgou um vídeo mostrando o talento e velocidade da engenharia chinesa.

A obra foi solicitada pelo governo de Pequim, que decidiu substituir a antiga ponte Sanyuan por uma nova, algo que foi feito em tempo recorde. Para derrubar a grande construção, a empresa levou apenas um dia, começando às 23h do dia 13 de novembro, relata Shanghaiist. Para levantar uma nova ponte foram importadas 1.300 toneladas de materiais, e o processo foi concluído em 19 horas. No total, a obra durou menos de 43 horas.

A média indica que os trabalhadores chineses usaram um novo “método integrado de substituição”. Assim, depois de 43 horas, a estrada foi novamente aberta para os motoristas. Veja o vídeo abaixo:

Read More...

Vídeos da hora

Homem tenta matar aranha e incendeia posto de combustível

Uma simples tentativa de matar uma aranha quase destrói um posto de combustível. Um homem acidentalmente pôs fogo em um posto de gasolina quando tentava se livrar de um aracnídeo usando um isqueiro. Isso mesmo, um isqueiro em um posto de combustível!

No vídeo bizarro, o homem pode ser visto assustado  quando o fogo toma conta da bomba de gasolina em Center Line, Michigan, nos EUA.

Em declarações à Fox 2, um funcionário do posto de gasolina, disse: “Ele não tinha um cigarro. Não tinha nada nas mãos. De repente eu olho para fora e vejo as chamas”. Felizmente, o homem logo conseguiu corrigir a bizarrice explosiva, agarrando um extintor de incêndio para apagar o incêndio antes que o funcionário conseguisse chamar os bombeiros.

Read More...