SE

Avião em que o cantor Gabriel Diniz estava cai no litoral de Sergipe

Um avião de pequeno porte caiu em um mangue localizado no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe, no início da tarde desta segunda-feira, dia 27 de maio. Documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados próximo ao local do acidente, segundo o “Jornal Hoje”.

A produção do cantor confirma que ele estava no voo, mas ainda não sabe o estado de saúde. Três pessoas teriam morrido no acidente. “A única coisa que podemos confirmar é que ele estava no voo. Não temos mais informações”, afirmou Raphael Nascimento

A queda do avião será investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe.

Gabriel Diniz, de 28 anos, ficou famoso nacionalmente com o hit “Jenifer”.

Read More...

SE

Diretora é agredida por aluno que só parou por achar que ela havia morrido

Na última quinta-feira, 02 de julho, a diretora e professora do Colégio Estadual Lourival Fontes, localizado no bairro Santo Antônio, em Aracaju, foi brutalmente agredida com socos e com golpes de caneta por um aluno de 16 anos. De acordo com o Jornal de Recife, os estudantes teriam realizado um ato de vandalismo na instituição e o menor agrediu a vítima com socos e golpes de caneta na nuca e no rosto.

Com a confusão a polícia foi acionada e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Menores. Já a diretora da escola foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Zona Norte Doutor Nestor Piva, onde precisou receber pontos na região da cabeça.

Em entrevista concedida pra o Jornal da Ilha a mãe da professora relatou que foi informada que o menor saiu falando “já matei ela”. Os funcionários que trabalham no colégio afirmaram ainda que ele só parou de bater quando achou que ela tinha morrido. Muito abalada, a professora disse ao programa Cidade Alerta Sergipe que os alunos utilizam o banheiro da escola para se drogarem.

Read More...