Televisão

SKY abre sinal de canais SporTV e Fox Sports

Em junho, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, fará abertura de canais SporTV, entre os dias 6 e 15, e dos canais Fox Sports, de 14 a 22, para todos os clientes SKY Pré-Pago que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa.

Nos canais SporTV e SporTV3, de 6 a 15 de junho, o público pode curtir o melhor do esporte quando e onde preferir. Durante o período, o público poderá acompanhar os dois primeiros dias e a cerimônia de abertura do maior torneio de futebol mundial.

Além desses destaques, os fãs de futebol também poderão assistir ao segundo amistoso de preparação do Brasil no dia 10 de junho, cinco jogos do Campeonato Brasileiro da série A e nove partidas da série B. Já quem curte vôlei, haverá transmissão da Liga das Nações de Vôlei com jogos masculino e feminino e, também durante a abertura de sinal, o Grande Prêmio de Fórmula 1 – etapa Canadá.

Já nos dois canais Fox Sports, entre os dias 14 e 22 de junho, os destaques serão as transmissões ao vivo dos jogos da Copa do Mundo de 2018.

Read More...

Televisão

Cidade Jardim transmite estreia da novela Deus Salve o Rei

Em parceria com a InterTV Cabugi, o Shopping Cidade Jardim realizará evento que marca a estreia da nova ‘novela das sete’ da Rede Globo, Deus Salve o Rei. O primeiro capítulo da telenovela, que começa a ser exibida nesta semana, será transmitido em um telão de led no Hall de Eventos do mall, nesta terça-feira (09) às 19h. O evento é gratuito e aberto ao público de acordo com a faixa etária.

Sobre a novela

Um herdeiro de um trono apaixonado por uma plebeia. Um príncipe inconsequente, que só pensa em aproveitar as mordomias da realeza. Uma princesa ambiciosa, capaz de tudo para conseguir o que deseja. Há décadas, os reinos de Montemor e Artena vivem em paz, e tudo continuaria assim se as consequências de uma escolha não mudassem o curso de seus destinos.

A telenovela conta com uma super produção e nomes de peso do cenário artístico brasileiro no elenco, como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Marco Nanini, Caio Blat e Rosamaria Murtinho.

Se você é aficionado pela mundo da teledramaturgia, não deixe de conferir o resumo das novelas clicando aqui.

Read More...

Televisão

SBT exibe a 10ª temporada de Supernatural

No próximo sábado, dia 06 de janeiro, o SBT exibe a 10ª temporada da série “Supernatural”. Apesar da rotina de crimes para solucionar, a temporada enfatiza a busca de Dean para se livrar da marca de Caim. Sam, possuído pela raiva, está determinado a se sujeitar a tudo para salvar Dean, que, na sua avaliação, está sendo feito de brinquedo por Crowley. Enquanto Sam luta para descobrir o que de fato aconteceu com seu irmão, o astuto e demoníaco Crowley arma um encontro entre os Winchesters. Casthiel, abatido, sofre com a perda de sua graça a cada dia.

Já um homem chamado Carl, faz Sam seu prisioneiro, para vingar a morte de seu pai. A agressividade de Dean está impressionando até ao próprio Crowley, que encontra na marca a explicação para esse comportamento. Enquanto isso, Hannah vê como Casthiel está debilitado e decide pedir ajuda a Metatron.

Sam, em mais uma desesperadora tentativa de salvar o irmão da maldição da marca, tenta exorcizá-lo. Durante o ritual, Dean reluta, e Sam, temendo matá-lo, pede ajuda a Casthiel. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno. Na cidade, uma onda de pessoas aparecem mortas e sem coração. Tudo indica que se tratar de ataques de lobisomens e, para surpresa maior, os irmãos Winchester chegam à culpada: Kate, uma mulher-lobo que os dois deixaram viver tempos atrás. A situação complica ainda mais o clima de tensão que tem envolvido Sam e Dean.

Estão no elenco: Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Erica Carroll, Travis Aaron Wade, Jud Tylor e Emily Fonda.

Supernatural – 10ª temporada estreia sábado, 6 de janeiro, às 23h!

Read More...

Televisão

William Waack é demitido após comentário racista

Apresentador do Jornal da Globo, William Waack foi demitido da emissora após a polêmica de um comentário racista feito em novembro. Desde então ele estava afastado e nesta sexta-feira a TV Globo soltou um comunicado da decisão de encerrar as atividades do jornalista.

“Em relação ao vídeo que circulou na internet a partir do dia 8 de novembro de 2017, William Waack reitera que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Repudia de forma absoluta o racismo, nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. Pede desculpas a quem se sentiu ofendido, pois todos merecem o seu respeito.

A TV Globo e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham.

A TV Globo reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV Globo e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração.”

Quem assume o posto de Waack é a jornalista Renata Lo Petre, que já estava substituindo o apresentador.

Relembre o caso

O vídeo foi gravado em 2016, porém divulgado neste ano. As filmagens mostram William Waack se preparando para uma entrevista com Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute. Em seguida alguém buzina na rua. Logo o apresentador fala: “Tá buzinando por quê, seu merda do cacete? Não vou nem falar porque eu sei quem é. É preto. É coisa de preto. Sim, com certeza.”

Read More...

Televisão

Joseval Peixoto dá adeus ao SBT

Após seis anos de trabalho, Joseval Peixoto vai deixar o SBT, onde comanda e integra o time de apresentadores do telejornal SBT Brasil, exibido no horário nobre da emissora.

Em nota, a assessoria de comunicação do SBT informou “que o jornalista Joseval Peixoto, em comum acordo com a emissora e de forma harmoniosa, decidiu não renovar seu contrato com o canal”. O âncora  tomou esta decisão por sua própria vontade de encerrar as atividades na bancada somado ao período de reestruturação pelo qual o SBT passa, optando por deixar a casa em dezembro, mesmo período em que terminam suas obrigações contratuais.

“Eu já estava planejando parar em maio de 2018, pois achava que meu contrato venceria naquele mês. Quando verifiquei que termina agora em dezembro, resolvi me adiantar à direção”, ressalta o jornalista, que fica na emissora até o dia 30.

Joseval Peixoto aproveitou o momento para agradecer à empresa de Silvio Santos pelo “aprendizado adquirido na função de âncora de telejornal”. A bancada do jornalístico, portanto, passa a ser ancorada por Rachel Sheherazade e Carlos Nascimento.

Read More...