Séries

‘The Handmaid’s Tale’ chega ao Globoplay em fevereiro

Anunciada na edição 2018 da CCXP, ‘The Handmaid’s Tale‘ já tem data para estrear no Globoplay. Vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, a produção chega à maior plataforma de streaming brasileira no dia 13 de fevereiro: os assinantes do app poderão assistir aos episódios da primeira temporada da produção, quando e onde quiserem.

Além da aguardada estreia de ‘The Handmaid’s Tale’, o Globoplay incluirá no catálogo outras séries internacionais. Com destaque para a exclusiva ‘A Very English Scandal‘, minissérie britânica em três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como melhor ator em minissérie ou telefilme no Globo de Ouro de 2019 e o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia. ‘Lipstick Jungle‘, ‘The Client List‘ e ‘Masters of Sex‘ também chegam ao serviço de streaming.

The Handmaid’s Tale

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, numa sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços. Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no Globoplay no dia 13.

A Very English Scandal

Dirigida por Stephen Frears (de ‘A Rainha’), a minissérie é ambientada na Inglaterra dos anos 1960, e a produção narra, em três episódios, a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, Thorpe foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw). Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8.

Lipstick Jungle

Baseada no best-seller de Candance Bushnell (de ‘Sex and The City’), ‘Lipstick Jungle’ acompanha a história de três amigas que enfrentam os altos e baixos da vida moderna em uma metrópole como Nova York. A executiva Wendy (Brooke Shields) tenta balancear carreira e família. Nico (Kim Raver), editora-chefe de uma revista de moda, pretende se tornar CEO. E a estilista Victory (Lindsey Price) anseia por realizar seus sonhos. Os episódios das duas temporadas da série chegam ao Globoplay no dia 30 de janeiro.

The Client List

Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) aceita um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens é fachada para outras atividades. Os episódios das duas temporadas de ‘The Client List’ chegam ao Globoplay no dia 6.

Masters of Sex

Baseada em personagens reais, ‘Masters of Sex’ narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950. Os episódios das três primeiras temporadas chegam ao Globoplay no dia 22.

Read More...

Séries

‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ estreiam nesta sexta no Globoplay

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay nesta sexta-feira, 25. ‘The Big Bang Theory’ estreia na plataforma de streaming simultaneamente a ‘Young Sheldon’, spin-off da série que há 12 anos mantém uma legião de fãs no mundo todo. Os assinantes Globoplay poderão assistir online aos episódios das duas produções.

‘The Big Bang Theory’ estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

Young Sheldon globoplay
Young Sheldon

A primeira temporada de ‘Young Sheldon’ também entra no catálogo da plataforma nesta sexta. A comédia, derivada de ‘The Big Bang Theory’, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas.

‘Young Sheldon’ estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em ‘The Big Bang Theory’.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online.

Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Read More...

Séries

Camila Pitanga e Regina Casé encerram 1ª temporada do “Palavras em Série”

A primeira temporada do Palavras em Série, do GNT, chega a reta final com dois programas. No próximo sábado, dia 23, às 23h15, Camila Pitanga é a protagonista do episódio interpretando a poesia de Hilda Hilst.

A escritora que recentemente foi anunciada como homenageada da próxima edição da FLIP (Feira Literária de Paraty), é tema do programa com seus textos que tratam de questões atuais, como a independência feminina e a sexualidade. Na leitura de mesa com o diretor Alberto Renault, Camila fala sobre descobrir sensações e sentimentos através das palavras. A atriz também revela ao diretor seus pensamentos em relação a trabalho e a importância de agir e construir através da arte.

Já no sábado dia 30, às 23h15, vai ao ar último episódio da temporada do Palavras em Série, que apresenta textos de Clarice Lispector na interpretação de Regina Casé. Neste mês que se completou 40 anos da morte da autora, o programa apresenta trechos de crônicas de Clarice e Regina traça um paralelo entre os textos da autora e sua experiência pessoal.

O Palavras em Série mostra o processo criativo das atrizes face às obras de grandes autoras, revelando a leitura, o ensaio e a interpretação. O programa é idealizado conduzido e dirigido, por Alberto Renault.

Com informações: Case Assessoria

Read More...

Séries

Glam’s Masters: Kim Kardashian anuncia reality show de beleza

Pegue seus seus pincéis, batons e kits de contorno. Mais um reality show no currículo das Kardashians. Kim Kardashian anunciou nesta quarta-feira (06) o seu reality de beleza: o Glam’s Masters, que será feito em parceria com o maquiador de Kim, Mario Dedivanovic.

Kim será a produtora do seriado. Já a apresentação ficará por conta de Laverne Cox, de “Orange Is The New Black”. O programa será um tipo de “American’s Next Top Model” da área da beleza. “Estou super animada em anunciar a data da estreia, a apresentadora e os jurados de “Glam Masters”, o novo reality de beleza que eu sou produtora executiva”, pontuou Kim.

O reality terá oito episódios e coloca influenciadores da beleza através de desafios temáticos, permitindo que eles façam seu melhor rosto para impressionar Cox, o maquiador de celebridades Mario Dedivanovic, o especialista em maquiagem do YouTube Kandee Johnson e co-fundador da Maquiagem de leite e Marie Claire Editor de moda sênior Zanna Roberts Rassi.

Cada episódio apresentará quatro blogueiros de beleza que irão frente a frente para provar que eles têm o talento, o carisma e a visão que leva para ser o próximo grande nome no mundo da beleza. O vencedor a cada semana qualificará para avançar para as meias-finais, onde o melhor irá batalhar no final do Torneio dos Mestres. No final, apenas um desses blogueiros conseguirá reivindicar o título de Glam Master.

Confira o teaser de Glam’s Masters:

Read More...

Séries

”The Flash”: Quarta temporada trará novo vilão para a série

A série ”The Flash” exibida no canal CW teve sua quarta temporada renovada. E já temos uma novidade sobre mais um vilão que estará na trama. O antagonista se chama Kilg%re (escrito assim mesmo), e irá bater de frente com Flash e seu grupo logo de cara.

O fato é que este novo vilão não é um ser humano, ele é um tipo de vírus que consegue conduzir sua consciência para qualquer outra coisa que possui eletricidade por natureza. Assim, Kilg%re pode acessar os vários computadores da rede de Flash. Isso com certeza vai dar muita dor de cabeça para ele!

Kilg%re não será como a maioria dos vilões

Todd Helbing,  que produz a série, concedeu uma entrevista para a CBR, e acabou comentando que a personalidade do vilão será um pouco diferente da maioria dos vilões clássicos. Kilg%re será bem humorado e divertido. De alguma forma ele terá uma ligação com o vilão principal da série, o DeVoe.

A atração estreará sua quarta temporada em 10 de outubro, nos Estados Unidos, no canal The CW. E aqui no Brasil a Warner Channel irá transmitir ”The Flash”, apenas a partir do dia 26 de outubro.

The Walking Dead terá um crossover com Fear The Walking Dead!

Robert Kirkman deixou os fãs de The Walking Dead e o seu spin-off Fear The Walking Dead superanimados e eufóricos! Motivo? De início, ele revelou com um tom de brincadeira, quase como se já fosse um anúncio oficial, que em breve, os dois mundos apocalípticos que ele criou irão cruzar!

crossover que muitos fãs vem sonhando há muito tempo, está prestes a se tornar realidade.

Robert Kirkman afirmou que o cruzamento entre as duas séries já está nos primeiros estágios de desenvolvimento. Porém, não forneceu muitos detalhes sobre isso.

“Há duas séries com os mortos-vivos; um personagem não indicado de uma série aparecerá na outra, não citarei nomes”.

Esse crossover já vinha sendo cogitado, mas os detalhes que Kirkman forneceram são muito poucos detalhes. Ele apenas enfatizou que não quer que as duas séries se tornem dependentes uma da outra:

“Nós queremos que essas séries continuem andando com suas pernas, contando suas histórias e continuando tendo a identidade de cada uma. Eu acho que Fear chegou a um ponto em que ela tem sua própria identidade e assim podemos se dar ao luxo de jogar algumas coisas”.

Há muita curiosidade sobre como esse cruzamento irá acontecer: um personagem de TWD terá um tempo importante em “Fear” ou TWD “nos mostrará o futuro de um personagem” de Fear?

Read More...