Netflix

Netflix divulga novidades que chegam ao seu catálogo em fevereiro

A Netflix acaba de divulgar a lista de novidades que chegam ao seu catálogo de streaming neste mês de fevereiro.

Entre os destaques estão a série The Umbrella Academy, novos episódios de Shadowhunters, Nightflyers (seriado de George R.R. Martin), a chegada de Station 19 e Sempre Bruxa, além dos longas Dumplin’, Velvet Buzzsaw, entre muitos outros títulos.

Veja a lista completa do que chega à Netflix em fevereiro de 2019; mas antes, confira um pequeno resumo com o vídeo abaixo:

Séries

The Umbrella Academy (15/02/2019)
Uma complicada família de super-heróis se une para desvendar o mistério da morte do pai, enfrentar uma ameaça apocalíptica e muito mais.

Boneca Russa (01/02/2019)
Nesta série estrelada por Natasha Lyonne, uma mulher se vê presa em um ciclo misterioso onde morre todos os dias e é forçada a reviver eternamente a mesma festa em sua homenagem.

Shadowhunters: The Mortal Instruments: Temporada 3B (26/02/2019)
A série sobre a saga de Clary Fray e suas aventuras com anjos, demônios, vampiros e lobisomens chega a um final surpreendente e emocionante.

Sempre Bruxa (01/02/2019)
Após viajar no tempo para escapar da fogueira, ela descobre que tem outro desafio pela frente: se adaptar à vida moderna em Cartagena. Mas uma vez bruxa… sempre bruxa!

Nightflyers (01/02/2019)
Baseada em uma história de George R.R. Martin, a série acompanha oito cientistas e um poderoso telepata em uma expedição espacial para fazer contato com extraterrestres e salvar o planeta Terra.

Mandou Bem – México (08/02/2019)
“Mandou Bem” invade o México! Dentre vários desastres culinários, confeiteiros amadores competem para ver quem faz o bolo menos terrível para uma tradicional festa de 15 anos mexicana. Apresentação de Omar Chaparro e da chef Anna Ruiz.

Dirty John – O Golpe do Amor (14/02/2019)
A temporada 1 desta antologia criminal baseada em fatos reais retrata a história do golpista John Meehan, cujo romance com Debra Newell se transformou em um perverso pesadelo. Série inspirada no famoso podcast com mais de 10 milhões de downloads.

Supermães (22/02/2019)
De problemas com depressão pós-parto até pedir aos avós para tomar conta das crianças, quatro amigas encaram a realidade da vida após a maternidade.

Go! Viva do seu Jeito (22/02/2019)
A talentosa Mia ganha uma bolsa de estudos em uma conceituada escola de dança, onde entra em conflito com a filha popular do proprietário.

One Day at a Time: Temporada 3 (08/02/2019)
O ex de Penelope a surpreende, Elena e Syd se aproximam, Alex é punido severamente, Lydia se dedica a uma lista de desejos e Schneider se apaixona.

Station 19: Temporada 1 (01/02/2019)
Este spin-off de “Grey’s Anatomy” retrata o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um corpo de bombeiros em Seattle.

Ash vs. Evil Dead: Temporada 3 (25/02/2019)
Defensor dos vivos e exterminador dos mortos, ele agora é também um pai prestes a encontrar a filha que nunca conheceu.

Suburra: Sangue em Roma: Temporada 2 (22/02/2019)
Três meses após Aureliano assumir o controle, as coisas não vão tão bem quanto o esperado. Livia Adamis retorna e acaba indo parar nas mãos de Spadino. A guerra em Ostia está prestes a se tornar ainda mais sangrenta.

O Sucessor (08/02/2019)
O influente líder de um cartel da Galícia precisa encontrar seu sucessor sem revelar que tem uma grave doença degenerativa.

Van Helsing: Temporada 3 (25/02/2019)
O primeiro dos quatro anciões foi libertado. Segundo a lenda, cada um deles possui um totem, e os quatro juntos têm o poder de ressuscitar o Senhor das Trevas. Agora, Vanessa e seus companheiros têm de enfrentar as forças do mal.

Investigação Criminal: Temporada 4 (01/02/2019)
Nesta série sobre os crimes que chocaram o Brasil, delegados, peritos e legistas relatam os acontecimentos e o processo de investigação para levar os culpados à justiça. A temporada 3 apresenta os casos João Hélio, Maestro Luiz Borin, Maníaco de Ribeirão Pires e outros.

P.O.L.I.C.I.A: Temporada 3 (01/02/2019)
Para deter a escalada do crime, policiais patrulham as ruas, realizam batidas e colocam a vida em risco nas perigosas cidades brasileiras.

Filmes

Velvet Buzzsaw (01/02/2019)
Os quadros de um pintor desconhecido se tornam a grande revelação do mundo das artes após sua morte. Mas será que as obras são assombradas pelo espírito vingativo de seu criador?
Com Jake Gyllenhaal, John Malkovich e Rene Russo. Direção de Dan Gilroy (O Abutre).

Dumplin’ (08/02/2019)
Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson inscreve-se no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

High Flying Bird (08/02/2019)
Durante um locaute da NBA, um agente esportivo coloca em ação um ousado plano para ajudar seu novo cliente e salvar a carreira de ambos. Direção do vencedor do Oscar Steven Soderbergh (Traffic) e roteiro de Tarell Alvin McCraney, ganhador do Oscar por Moonlight – Sob a Luz do Luar.

Até que a Gente te Separe (15/02/2019)
As melhores amigas Jen e Mel tocam uma empresa especializada em destruir romances e acabar com relacionamentos. Mas, quando a consciência começa a pesar, os negócios – e a amizade – são colocados à prova.

Paddleton (22/02/2019)
Diagnosticado com câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para pôr fim à sua vida antes que a doença o faça.

Árvore de Sangue (08/02/2019)
Um jovem casal escreve a história de suas famílias, revelando segredos sombrios e fazendo confissões dolorosas.

O Fotógrafo de Mauthausen (22/02/2019)
O filme conta a história real de Francisco Boix, um jovem fotógrafo espanhol enviado para um campo de concentração austríaco durante a Segunda Guerra Mundial. Suas fotos serviram como prova das atrocidades cometidas pelos nazistas e exerceram papel crucial nos Julgamentos de Nuremberg.

Megarrromântico (28/02/2019)
Neste filme estrelado por Rebel Wilson, uma arquiteta descrente no amor percebe que sua vida se transformou misteriosamente em uma comédia romântica onde tudo é perfeito.

Dear Ex (01/02/2019)
Após a morte de seu ex-marido, Sanlian descobre que um desconhecido é o beneficiário de seu seguro de vida. Misteriosamente, o filho do casal acaba indo morar com ele e Sanlian parte em busca de respostas.

Yucatán (15/02/2019)
Lucas e Clayderman são dois vigaristas competindo para dar o golpe em um vencedor da loteria durante um cruzeiro entre a Espanha e o México. Mas seus planos ameaçam ir por água abaixo quando uma mulher desejada pelos dois entra em cena.

Um Namorado para Minha Mulher (15/02/2019)
Cansado de seu casamento, Chico decide contratar um profissional para seduzir sua esposa e fazê-la pedir o divórcio. Ele só não esperava que ela acabasse se tornando uma grande celebridade.

Ressurreição (01/02/2019)
Para desacreditar os rumores sobre a ressurreição de um profeta judeu, um cético tribuno romano é encarregado de encontrar o corpo supostamente roubado do homem crucificado.

Pelas Ruas de Paris (22/02/2019)
Sonhos e realidade entram em conflito quando uma jovem parisiense vivendo um relacionamento tumultuado enfrenta as crescentes tensões sociais da cidade e um ataque terrorista devastador.

Firebrand (22/02/2019)
Os altos e baixos dos relacionamentos no mundo contemporâneo são retratados com honestidade neste filme produzido por Priyanka Chopra.

Aterrorizados (01/02/2019)
Quando um bairro de Buenos Aires é tomado por estranhos acontecimentos, dois especialistas em fenômenos paranormais e um ex-policial unem forças para descobrir a verdade.

Amazônia (21/02/2019)
Neste filme inusitado sobre a natureza, um macaco-prego criado em cativeiro sobrevive a um acidente de avião. Agora, ele precisa se virar sozinho na selva amazônica.

Quién te cantará (27/02/2019)
Sufocada pelos conflitos com a filha, Violeta encontra a felicidade no karaokê onde trabalha imitando Lila Cassen, uma famosa cantora espanhola dos anos 90 que desapareceu misteriosamente. Quando a artista reaparece e perde a memória logo em seguida em um acidente, Violeta recebe uma proposta fascinante: ensinar Lila Cassen a ser Lila Cassen novamente.

Documentários e Especiais

Ray Romano: Right Here, Around the Corner (05/02/2019)
A lenda da comédia Ray Romano chega à Netflix com um especial exclusivo de stand-up com uma hora de duração.

Chef’s Table: Volume 6 (22/02/2019)
A nova temporada da série traz mais quatro chefs: os americanos Mashama Bailey e Sean Brock, o italiano Dario Cecchini e a britânica de origem indiana Asma Khan.

Ken Jeong: You Complete Me, Ho (14/02/2019)
No seu primeiríssimo especial de stand-up, o ator Ken Jeong compartilha histórias da carreira em Hollywood – e conta como o filme Se Beber Não Case! salvou sua vida.

ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke (08/02/2019)
O misterioso assassinato do ícone do soul Sam Cooke silenciou uma importante voz do movimento pelos direitos civis nos EUA. No novo episódio da série documental, uma pergunta vem à tona: a indústria fonográfica tentou ocultar a história por trás da morte do músico?

Larry Charles’ Dangerous World of Comedy (15/02/2019)
A lenda da comédia Larry Charles sai em busca de humor nos locais mais inusitados e perigosos do planeta. Para a empreitada, leva na bagagem a experiência como roteirista de Seinfeld e diretor das comédias Borat, Brüno e O Ditador.

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 2 (10/02/2019)
Nos novos episódios da série, o comediante Hasan Minhaj segue abordando com humor incisivo os temas em alta nos noticiários e nos cenários político e cultural.

Heal – O Poder da Mente (01/02/2019)
Relatos de médicos, pacientes com doenças crônicas e líderes espirituais revelam a poderosa conexão entre a mente humana e a saúde.

A Terra É Plana (07/02/2019)
Eles estão convictos de que Terra é plana e já têm até mesmo sua própria conferência internacional. Com acesso ao evento e a relatos da comunidade científica, o diretor Daniel J. Clark traça um retrato das muitas facetas dos terraplanistas, uma comunidade em crescente e surpreendente ascensão.

Crianças e Família

Zoe e Raven: Valentine’s Day (01/02/2019)
O amor está no ar, e Zoe parte com as amigas em busca da lendária Pedra da Donzela. Mas, quando a rivalidade toma conta e elas não enxergam o perigo, Raven entra em ação para salvar o dia!

O Príncipe Dragão: Temporada 2 (15/02/2019)
Rayla e os príncipes correm contra o tempo para levar até Xadia sua carga preciosa, mas Claudia e Soren estão logo atrás e determinados a detê-los a qualquer custo.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: Temporada 2 (08/02/2019)
Para ir ao acampamento de férias, Jorge e Haroldo vão precisar de notas boas. Mas, com Melvin e sua versão robótica no comando da escola, isso pode ser mais difícil do que imaginavam.

Vera: Dia do Coração (01/02/2019)
Vera e Bartleby tentam animar o morador mais solitário do Reino do Arco-Íris. O problema é que sua melancolia é contagiosa! Será que um trio de desejos poderá mudar as coisas?

Disney – Elena de Avalor: Temporada 2 (01/02/2019)
Nesta temporada cheia de ação, a Princesa Elena se junta a amigos e criaturas mágicas na luta contra uma feiticeira diabólica a fim de trazer a paz de volta ao reino.

Star Wars Rebels: Temporada 4 (01/02/2019)
Na temporada final da série, Hera lidera um ataque às forças de Thrawn, a tripulação da Fantasma se infiltra nas forças imperiais para um resgate e Ezra descobre os planos sinistros do Império para o templo Jedi.

Disney – Ducktales – Os Caçadores de Aventuras: Woo-oo! (01/02/2019)
Animados com a descoberta de segredos de família na mansão do Tio Patinhas, Pato Donald e os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho caem na estrada em busca de tesouros da cidade perdida de Atlântida.

Disney – O Bom Dinossauro (01/02/2019)
Em um mundo habitado por humanos e dinossauros, um garoto Neandertal e um frágil dinossauro se tornam grandes amigos e vivem juntos uma aventura inesquecível.

Read More...

Destaques, Netflix

Frank Castle cai na estrada em trailer da 2ª temporada de “O Justiceiro”

Após alguns teasers, um pôster e algumas imagens, a Netflix finalmente lançou o primeiro trailer oficial da segunda temporada de O Justiceiro.

Na trama, “o ex-marinheiro que virou vigia, Frank Castle (Jon Bernthal), vive uma vida pacata na estrada até que, de repente, se envolve na tentativa de assassinato de uma garota jovem (Giorgia Whigham). À medida em que se envolve no mistério em torno dela e daqueles em busca da informação que ela guarda, Castle atrai um novo objetivo quando novos e velhos inimigos o forçam a confrontar se deveria aceitar seu destino e abraçar uma vida como O Justiceiro”.

Steve Lightfoot (Hannibal) é o showrunner, escritor e produtor executivo. O elenco também conta com Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R.Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dra. Krista Dumont).

Contando novamente com 13 episódios, a 2ª temporada de O Justiceiro chegará à Netflix em 18 de janeiro.

Confira o trailer:

Read More...

Netflix

Netflix anuncia primeira série de animação antológica: Love, Death & Robots

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (7) a chegada de Love, Death & Robots, uma série de animação antológica apresentada por Tim Miller (Deadpool, sequência de Terminator ainda sem título) e David Fincher (Caçador de Mentes, Garota Exemplar, House of Cards).

Love, Death & Robots é uma coleção de contos animados que abrange os gêneros de ficção científica, fantasia, terror e comédia. Com uma abordagem ousada à narrativa de cada história, os episódios são fáceis de assistir e difíceis de esquecer.

A série inspira-se no material eclético e provocativo que influenciou o interesse de Miller e Fincher na narração de histórias. Miller diz, “Love, Death & Robots é o meu projeto dos sonhos, combina o meu amor pela animação e por histórias incríveis. Filmes da meia-noite, quadrinhos, livros e revistas de fantasia me inspiraram por décadas, mas eles foram relegados à cultura marginal dos geeks e nerds dos quais eu fazia parte. Estou muito contente que o panorama criativo finalmente mudou o suficiente para que a animação com temas adultos se torne parte de uma conversa cultural mais ampla.”

Com dezoito histórias ao todo, cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.

Cada episódio na série:

  • Tem de 5 a 15 minutos de duração.
  • Tem um estilo de animação único, do tradicional 2D ao photo-real 3D CGI.
  • É criado por uma equipe diferente de cineastas de todo o mundo.
  • É destinado ao público adulto.

Read More...

Cinema, Netflix

Drama e terror tomam conta das estreias nos cinemas do país

Um drama brasileiro e um terror norte-americano são destaque na estreia desta semana nos cinemas de todo o país. Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos conta a história de Vitório, um cego de nascença que é dono de uma pizzaria, tem uma vida feliz com sua esposa e filha, e acredita que superou todas as dificuldades da deficiência visual.

Mas quando ele descobre que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo para tomar uma grande decisão. O personagem principal é interpretado pelo ator Edson Celulari e o longa tem direção de Paulo Nascimento.

O terror ‘Verdade ou Desafio?‘ também estreia nesta quinta-feira (3) e conta a aventura de um jovem estudante que entra na faculdade e começa a jogar “verdade ou consequência?” com seus novos amigos. Mas o jogo se torna mais sombrio e uma presença sobrenatural começa a perseguir o garoto. O longa tem no elenco a atriz Lucy Hale e o ator Tyler Posey, além de ter os mesmos produtores do filme Corra!, um sucesso que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme.

E também tem novidades na categoria de séries da Netflix: The Rain é a mais nova produção original que entra no catálogo nesta sexta-feira (4). A primeira série dinamarquesa do serviço de streaming conta a história de dois irmãos que sobrevivem a um vírus mortal que exterminou quase toda a população da Escandinávia. Quando decidem sair em busca do que restou da civilização, os irmãos encaram uma jornada muito mais perigosa do que pensaram.

A série Cara Gente Branca volta com a sua segunda temporada também nesta sexta-feira (4). A produção retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma universidade conceituada e predominantemente branca. Nesta segunda parte, novos dilemas românticos, “trolagens” na internet e mudanças na Universidade levam os estudantes ao limite.

Read More...

Netflix

Netflix rebate filho de Jair Bolsonaro no Twitter

Após a enxurrada de polêmicas em torno da série “O Mecanismo“, da Netflix, que viu movimentos de esquerda criticando a produção e liderando campanhas de boicote, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) usou sua conta no Twitter para insinuar que o serviço de streaming pretende fazer uma série sobre o seu pai – o presidenciável Jair Bolsonaro.

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a NetflixBrasil poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro”, escreveu o deputado em um tweet reproduzido mais de 5 mil vezes.

Em uma resposta bem humorada, a gigante de tecnologia deu a entender que não planeja uma produção sobre o assunto. “Você está louca, querida”, reagiu a conta oficial da Netflix.

Netflix rebate filho de jair bolsonaro

Flávio Bolsonaro rebateu a negativa da Netflix em um novo tweet alegando que têm testemunhas do interesse do serviço de streaming em fazer a série. “Olha que eu tenho testemunhaS hein!!!”

Na última sexta-feira (23), a plataforma de streaming lançou a série “O Mecanismo”, inspirada na trama da Operação Lava Jato. O roteiro gerou revolta de grupos de esquerda e foi até criticado pela ex-presidente Dilma Rousseff. Em resposta, o diretor do seriado, o cineasta José Padilha, afirmou que não há como negar os desvios feitos pelo PT e PMDB.

Read More...