Famosos

Atriz de ‘Game of Thrones’ admite já ter pensado em suicídio

(ANSA) – A atriz britânica Sophie Turner, que interpreta a personagem Sansa Stark em “Game of Thrones“, confessou nesta quarta-feira (17) ter pensado em suicídio durante as gravações da famosa série da emissora “HBO“.

Turner afirmou ter passado por muitos impactos emocionais durante os últimos cinco anos. Segundo a atriz, a batalha com sua saúde mental começou quando tinha apenas 17 anos de idade.

“Eu costumava pensar muito em suicídio quando era mais nova. As pessoas comentavam sobre meu peso, sobre minha aparência, minhas espinhas. Diziam que eu não era uma boa atriz”, disse Turner, em entrevista ao podcast “Phil in the blanks“.

Atualmente com 23 anos, a atriz afirmou que não acharia ser capaz de tirar a própria vida, mas a ideia do suicídio era “algo estranhamente fascinante” para ela.

Turner já terminou os trabalhos em “Game of Thrones” e admitiu que está se medicando e cuidando da saúde. Além disso, a britânica afirmou que recebe um grande apoio do seu namorado, o cantor Joe Jonas.

“Demorei para dividir isso com as pessoas. Eu guardava. Só compartilhava com a Maisie [Williams, que interpreta em GoT a personagem Arya Stark], mas ela estava passando pela mesma situação que eu”, revelou a atriz.

No meio da entrevista, Turner chegou a se emocionar ao ouvir alguns conselhos do psicólogo Phil McGraw.

A atriz ficou internacionalmente conhecida pelo seu papel em “Game of Thrones”. No entanto, Turner também interpretou a personagem Jean Gray nos filmes “X-Men: Apocalypse” (2016) e “X-Men: Dark Phoenix” (2018).

Read More...

Destaques, Famosos

Ator Caio Junqueira, de ‘Tropa de Elite’, morre aos 42 anos no RJ

O ator Caio Junqueira – bastante conhecido por ter atuado em Tropa de Elite, morreu n manhã desta quarta-feira (23) depois de ficar uma semana internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. O artista sofreu um acidente automobilístico no dia 16 de janeiro, no Aterro do Flamengo, também na zona sul.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele estava internado no centro de tratamento intensivo (CTI) e morreu vítima de complicações do acidente. O ator tinha passado por uma nova cirurgia na última segunda-feira (21).

Caio Junqueira tinha 42 anos e trabalhou em várias novelas e séries televisivas. Também interpretou o aspirante Neto, no filme Tropa de Elite, lançado em 2007.

Sua estreia na televisão aconteceu aos 9 anos de idade, no programa “Tamanho família”, na extinta TV Manchete. Ao todo, participou de 20 produções para a televisão e 15 longas para o cinema.

Pelas redes sociais, vários artistas lamentaram a morte do autor. A autora Gloria Perez publicou: “Meu eterno Cadinho”. A atriz Bianca Rinaldi disse: “Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. Vou sentir saudades de você”.

Relembre cenas de Tropa de Elite com participação de Caio Junqueira

Read More...

Famosos

Após 35 anos de casa, Globo anuncia fim do contrato com José Mayer

A Globo anunciou o fim do contrato com o ator José Mayer. “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela Guerra dos Sexos, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”, disse a emissora em comunicado.

Mayer estava afastado das produções do canal desde 2017, quando, ao final de A Lei do Amor, novela das 9 do qual era um dos protagonistas, foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da casa, Su Tonani. A princípio, o ator negou, mas depois admitiu o assédio e pediu desculpas. A figurinista decidiu não levar o caso adiante e a polícia do Rio de Janeiro encerrou as apurações.

Na última semana, o nome do ator voltou a ser notícia depois que Aguinaldo Silva, autor de O Sétimo Guardião, que atualmente ocupa a faixa das 9 na Globo, pediu sua volta às produções. “Não há crime se não há queixa à polícia nem denúncia na Justiça, por isso… Volta, José Mayer!”, escreveu o autor em seu perfil no Twitter.

Mayer foi considerado por décadas um dos principais galãs da Globo. Estreou na emissora nos anos 1980. Seu primeiro protagonista de novela das 8 foi Piscina, em Partido Alto (1984), de Gloria Perez e Aguinaldo Silva. Outros personagens importantes se seguiram, como Osnar, em Tieta (1989), Pedro, de Laços de Família (2000), Fernando, na minissérie Presença de Anita (2001), César, em Mulheres Apaixonadas (2002) e Marcos, em Viver a Vida (2009).

Read More...

Famosos

Kevin Spacey é detido em aeroporto de Washington

(ANSA) – O ator norte-americano Kevin Spacey foi detido nesta terça-feira (8) por dirigir em velocidade acima da permitida no estacionamento do Aeroporto Nacional de Washington, nos Estados Unidos.

O ator havia acabado de voltar da cidade de Nantucket, em Massachussets, onde participou da primeira audiência sobre o caso em que é acusado de abuso sexual a um adolescente em 2016. O ator foi advertido verbalmente e não teve de pagar multa, segundo o porta-voz da Autoridade Metropolitana de Aeroportos de Washington, Christian Saull.

Na audiência desta terça-feira (8), Spacey se declarou inocente das acusações. Uma nova sessão judicial, na qual o ator não precisa comparecer, mas deve estar disponível para contatos por telefone, será realizada no próximo dia 4 de março. O astro de “House of Cards” deverá permanecer afastado do jovem e de sua família no período. Se condenado, Spacey pode ter de ficar até cinco anos na prisão.

Vencedor do Oscar com o filme “Beleza Americana“, o ator foi denunciado em novembro de 2017 por uma ex-âncora de TV americana, Heather Unruh, por supostamente ter agredido sexualmente seu filho, o ator Anthony Rapp, durante uma festa em um bar. Quando a acusação veio à tona, Spacey se assumiu pela primeira vez como homossexual e disse que, “caso tenha se comportado como o descrito”, pedia “sinceras desculpas” a Rapp.

Desde que estourou o escândalo, Spacey foi demitido de “House of Cards” e desapareceu da mídia. (ANSA)

Read More...

Famosos

Após consulta médica, Bolsonaro almoça com Silvio Santos em São Paulo

Jair Bolsonaro (PSL) almoçou nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro de 2018, na casa do apresentador Silvio Santos, em São Paulo. Na frente da residência do dono do SBT, ficaram oito batedores da Polícia Militar e uma ambulância dos bombeiros.

O almoço, que não estava previsto na agenda oficial de Jair, também contou com a presença do deputado potiguar Fábio Faria (PSD). O presidente veio acompanhado de sua mulher, Michelle Bolsonaro, de sua filha, do futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, além de assessores e seguranças.

Silvio Santos – que já declarou ser um grande simpatizante de Bolsonaro, preparou um almoço para comemorar seu aniversário. Ele completou 88 anos na última quarta-feira (12).

Antes do encontro, Bolsonaro passou por uma consulta médica no hospital israelita Albert Einstein, onde permaneceu por 1 hora e 15 minutos. Ele ainda está com uma bolsa de colostomia e não há data definida para a retirada.

O hospital afirmou que não divulgará um boletim sobre o estado de saúde do presidente eleito. A consulta ocorreu a pedido de Jair Bolsonaro, que se recupera de uma cirurgia, após o atentado que sofreu, a faca, durante a campanha presidencial de 2018.

A equipe médica que atende Bolsonaro previa que a retirada da bolsa de colostomia seria em meados deste mês. No dia 23 de novembro, o presidente eleito fez exames em São Paulo, que identificaram uma inflamação no peritônio e um processo de aderência entre as alças intestinais. Diante desse quadro clínico, os médicos decidiram adiar a cirurgia.

Read More...