Cinema, Destaques

Cinemark anuncia pré-venda de ingresso e combo da ‘Capitã Marvel’

Marcando presença na cena pós créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Carol Danvers chega aos cinemas da rede Cinemark em 7 de março para protagonizar “Capitã Marvel”. Quem quer garantir um lugar nas salas já pode adquirir os ingressos pelo App Cinemark, pelo site e nas bilheterias da Rede.

Para não correr o risco de ficar sem o balde especial da personagem, o cliente também pode aproveitar a pré-venda para comprar o combo do filme pelo aplicativo da Cinemark. O brinde poderá ser retirado a partir de 7 de março em qualquer cinema da Rede.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (“Se Enlouquecer Não Se Apaixone”), o longa é protagonizado por Brie Larson e acompanha a jornada da jovem Carol Danvers. Ambientado nos anos 1990, o filme mostra a heroína Capitã Marvel aprendendo a lidar com seus poderes e seu encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), os agentes responsáveis pela criação da iniciativa Vingadores.

Sinopse: O filme conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), que se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 90, “Capitã Marvel” é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do universo cinematográfico da Marvel.

Serviço Cinemark

‘Capitã Marvel’
Dia: 7 de março
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)


Read More...

Séries

‘The Handmaid’s Tale’ chega ao Globoplay em fevereiro

Anunciada na edição 2018 da CCXP, ‘The Handmaid’s Tale‘ já tem data para estrear no Globoplay. Vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, a produção chega à maior plataforma de streaming brasileira no dia 13 de fevereiro: os assinantes do app poderão assistir aos episódios da primeira temporada da produção, quando e onde quiserem.

Além da aguardada estreia de ‘The Handmaid’s Tale’, o Globoplay incluirá no catálogo outras séries internacionais. Com destaque para a exclusiva ‘A Very English Scandal‘, minissérie britânica em três episódios que garantiu a indicação de Hugh Grant como melhor ator em minissérie ou telefilme no Globo de Ouro de 2019 e o prêmio de melhor ator coadjuvante em minissérie ou telefilme a Ben Whishaw, na mesma cerimônia. ‘Lipstick Jungle‘, ‘The Client List‘ e ‘Masters of Sex‘ também chegam ao serviço de streaming.

The Handmaid’s Tale

Baseada na obra homônima de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale’ é vencedora de cinco prêmios Emmy, incluindo melhor série dramática e melhor atriz em série dramática, ambas pela temporada de estreia. Na distópica Gilead, numa sociedade totalitária e fundamentalista, Offred (Elisabeth Moss) é uma aia, casta formada por mulheres que são tratadas como propriedade do Estado e obrigadas a gerar as crianças que repovoarão o território. Uma esperança, no entanto, mantém a mulher viva: reencontrar a filha que foi tirada de seus braços. Os episódios da primeira temporada estarão disponíveis no Globoplay no dia 13.

A Very English Scandal

Dirigida por Stephen Frears (de ‘A Rainha’), a minissérie é ambientada na Inglaterra dos anos 1960, e a produção narra, em três episódios, a história real de Jeremy Thorpe (Hugh Grant). Membro e ex-líder do Partido Liberal no parlamento britânico, Thorpe foi acusado de ser o mandante da tentativa de assassinato de seu ex-amante, Norman Scott (Ben Whishaw). Tudo para evitar que o antigo caso viesse à tona e prejudicasse sua promissora carreira na política. A minissérie chega ao Globoplay no dia 8.

Lipstick Jungle

Baseada no best-seller de Candance Bushnell (de ‘Sex and The City’), ‘Lipstick Jungle’ acompanha a história de três amigas que enfrentam os altos e baixos da vida moderna em uma metrópole como Nova York. A executiva Wendy (Brooke Shields) tenta balancear carreira e família. Nico (Kim Raver), editora-chefe de uma revista de moda, pretende se tornar CEO. E a estilista Victory (Lindsey Price) anseia por realizar seus sonhos. Os episódios das duas temporadas da série chegam ao Globoplay no dia 30 de janeiro.

The Client List

Após ser abandonada pelo marido, a dona de casa Riley Parks (Jennifer Love Hewitt) aceita um emprego em um spa próximo a cidade onde mora, no Texas. Ao chegar lá, no entanto, ela descobre que a casa de massagens é fachada para outras atividades. Os episódios das duas temporadas de ‘The Client List’ chegam ao Globoplay no dia 6.

Masters of Sex

Baseada em personagens reais, ‘Masters of Sex’ narra a trajetória de William Masters (Michael Sheen) e Virginia Johnson (Lizzy Caplan), conhecidos como os pioneiros da ciência da sexualidade nos Estados Unidos, ainda nos anos 1950. Os episódios das três primeiras temporadas chegam ao Globoplay no dia 22.

Read More...

Música

Cantor potiguar Victor Cronos lança clipe “Coca Cola”

De Natal e atualmente radicado em São Paulo, o cantor Victor Cronos revela o primeiro clipe de seu álbum “OZ”, lançado no final de 2018 com uma mescla de indie, pop e blues.

A canção escolhida foi “Coca Cola“, que ironicamente questiona o consumismo, e ganhou uma interpretação sensual no vídeo. O aspecto visual é um dos mais importantes no trabalho de Cronos, que atua também como modelo.

“A letra carrega uma manifestação do ego, que traz o sentimento de estar acima de todos, de ser especial, de que nada pode detê-lo. Aborda, de forma imperceptível, o relacionamento dos jovens com o Instagram, com o consumismo e com as drogas”, conta Cronos.

Confira aqui o resultado:

Read More...

Séries

‘The Big Bang Theory’ e ‘Young Sheldon’ estreiam nesta sexta no Globoplay

Uma das comédias mais bem-sucedidas e longevas da TV mundial chega ao Globoplay nesta sexta-feira, 25. ‘The Big Bang Theory’ estreia na plataforma de streaming simultaneamente a ‘Young Sheldon’, spin-off da série que há 12 anos mantém uma legião de fãs no mundo todo. Os assinantes Globoplay poderão assistir online aos episódios das duas produções.

‘The Big Bang Theory’ estreou em 2007 nos Estados Unidos e se tornou um fenômeno global. A série mostra as situações divertidas e um tanto embaraçosas em que os amigos Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons), dois jovens e brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento, se envolvem quando Penny (Kaley Cuoco), jovem aspirante a atriz, se muda para o apartamento ao lado. Nesta semana, serão disponibilizados os episódios das quatro primeiras temporadas.

Young Sheldon globoplay
Young Sheldon

A primeira temporada de ‘Young Sheldon’ também entra no catálogo da plataforma nesta sexta. A comédia, derivada de ‘The Big Bang Theory’, mostra a infância de Sheldon, desta vez interpretado por Iain Armitage. Na série, os fãs da atração acompanham a vida do garoto quando ainda frequentava a escola e a relação com a família no Texas.

‘Young Sheldon’ estreou em 2017 nos Estados Unidos e é narrada por Jim Parsons, intérprete do físico em ‘The Big Bang Theory’.

Conheça o Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas, dentre títulos exclusivos que só serão exibidos online.

Em 2018, o serviço adicionou mais de 100 produções nacionais e internacionais ao seu catálogo, que também conta com toda a programação da TV Globo, permitindo que o assinante possa acessar a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Read More...

Música

Larissa Manoela e seu novo single ‘Desencosta’

Larissa Manoela, 18 anos recém completados, faz parte de uma nova geração de artistas com múltiplos talentos. Cantora, escritora, dubladora, atriz de TV, cinema e teatro musical, atualmente intérprete de Mirela na novela “Aventuras de Poliana”, mas também já deu vida à Maria Joaquina na versão brasileira de “Carrossel” e foi protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate”, ambas no SBT.

Larissa lança amanhã, 25 de janeiro, seu novo single, intitulado ‘Desencosta’. “Essa é uma música que eu venho trabalhando há algum tempo em cima dela, era um sonho que estava guardado dentro do meu coração”.

Composta por Wallace Vianna, Breder e Andre Vieira, o hit vem para complementar a nova fase da vida e da carreira de Larissa. Com uma melodia mais dançante que promete não deixar ninguém parado, ‘Desencosta’ tem uma pegada muito diferente do que a cantora mostrou até agora.

“Estou muito ansiosa para lançar algo mais maduro, mais dançante, que contagie as pessoas. Essa música acompanha a fase em que estou: da maioridade, do amadurecimento, do conhecimento sobre esse novo mundo que estou vivendo. Vai ser uma surpresa para os meus fãs, mas dentro do meu coração eu já esperava que seria uma coisa diferente e já estava planejando tudo isso. Estou muito feliz, contente e empolgada para que a galera curta e dance muito com essa música”.

A música ‘Desencosta’ será lançada pela gravadora Deck e estará disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 25 de janeiro.

Read More...