Destaques, Negócios

Com investimento de R$ 185 milhões, Partage Norte Shopping deve “dobrar” de tamanho

Evolução. Essa é a palavra de ordem, a partir de 2019, no Partage Norte Shopping de Natal. Presente há 11 anos na Zona Norte da cidade, o empreendimento investiu e ajudou a região a se desenvolver nesse período. “Agora, chegou o momento de expandir e agregar ainda mais opções em seu mix, atrelado ao conforto e infraestrutura, fortalecendo a relação de respeito e reconhecimento, com a população da região, que acreditou e adotou a Partage Shopping”.

Com previsão de entrega em 2022, a obra será realizada em três grandes etapas, com investimento total de R$ 185 milhões. Após a conclusão, o Partage Norte Shopping Natal, praticamente, duplicará sua área construída, passando de 28 mil m² para mais de 45 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), com um acréscimo de mais de 116 lojas, sendo 4 novas âncoras, 3 mega lojas, 2 restaurantes e 10 fast foods.

Desde a chegada do empreendimento, o crescimento da região e do entorno do Shopping é visível, onde já se instalaram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas, trazendo desenvolvimento, emprego, renda e melhoria na qualidade de vidas das pessoas. Agora, a expansão do Shopping, muito aguardada pela população local, vem coroar todo o investimento e expectativa que a Partage deposita na capital potiguar.

“Esta expansão confirma a excelente fase que o empreendimento vivencia, com taxa de ocupação de lojas superior a 90%, reforçando o compromisso da Partage Shopping em atender as demandas do mercado e superar as expectativas do consumidor local. A ampliação deste empreendimento proporcionará ainda mais conforto, comodidade e opções de compras, serviços e lazer ao público da região”, conta Ricardo Baptista, diretor-presidente da Partage Shopping.

partage norte shopping natal
PNSN – Maria Clara Bezerra

As obras contemplam a construção de um novo acesso ao Shopping, maior variedade de lojas e serviços, deck parking, com a oferta de cobertura para os veículos, além da ampliação da praça de alimentação.

Durante a fase de obras, serão gerados mais de 800 empregos diretos, além de empregos indiretos, por meio das empresas parcerias, incrementando os mais de 1.600 colaboradores atuais do Shopping. Com a inauguração das novas operações, a previsão é de totalizar um número superior a 3.000 vagas de trabalho qualificado na região.

Além das novas instalações, o empreendimento passará por melhorias na área existente, visando gerar mais conforto para os seus frequentadores. A previsão para finalização de todas as intervenções é novembro de 2022.

Read More...

Negócios

SBT realiza parceria inédita com Bob’s e traz a Turma do Chaves em nova campanha

Sucesso na TV brasileira há mais de 30 anos, a Turma do Chaves chega aos restaurantes do Bob’s a partir de janeiro. Uma parceria inédita entre SBT, Grupo Chespirito e Bob’s, que levará Chaves, Seu Madruga, Professor Girafales, Quico, Dona Florinda e Nhonho para o Bob’s Fun&Art.

A campanha começa neste mês na rede e os Toy Arts podem ser adquiridos no combo Bob’s Fun&Art, composto de cheeseburger P ou Bob’s Burger M ou franlitos 6 unidades + uma batata P + um refrigerante ou suco. Eles também podem ser comprados separadamente por R$ 11,50 cada.

O material de comunicação foi desenvolvido pela equipe de Criação interna da marca e inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, vinheta e display expositor. A promoção é válida por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

SBT realiza parceria inédita com Bob’s e traz a Turma do Chaves em nova campanha

Read More...

Negócios

Faaca Boteco e Parrilla chega a Natal

Chegou a Natal uma boutique de carnes nobres especiais, feitas na parrilla, com um serviço exclusivo para os apreciadores: é o Faaca Boteco e Parrilla.

A casa de carnes tem cortes nobres em exposição, escolhidas diretamente pelo cliente e feitas no ponto correto. Com unidades em Recife e João Pessoa, o Faaca Boteco e Parrilla é um dos pioneiros em trazer uma experiência mais refinada para o churrasco.

É a mistura do tradicional boteco brasileiro com a parrilla argentina, onde o cliente escolhe o seu próprio pedaço de carne, direto no freezer. Os clientes FAACA escolhem de acordo com o marmoreio (quantidade de gordura presente na carne) e a gramatura (porção por pessoa) a carne de sua preferência.

No cardápio é possível encontrar cortes como bife ancho, bife de chorizo, short rib, carnes de black angus, T-Bone, picanha americana, carré, entre outros. A carne sai direto da parrilla – um sistema de grelhas móveis usadas e criadas pelos uruguaios e argentinos para preparar carnes. Apenas as brasas quando incandescentes são utilizadas para assar as carnes, peixes, frango, ovinos e suínos.

Parrilla

Faaca Boteco e Parrilla chega a Natal

A queima do carvão separada do alimento é o maior benefício da parrilla. O resultado dessa queima com as brasas é uma carne que não fica defumada e possui um sabor muito característico. A carne é assada com o calor (o isolamento e a falta de contato com a fumaça e o fogo direto atribuem à carne um sabor mais autêntico) com menos interferências que alterem o sabor.

A regulagem das alturas e quantidade de brasas e a intensidade de calor este diretamente ligado à forma de preparo e modo de finalização e ponto desejado de degustação. É a certeza de provar o verdadeiro sabor que cada tipo de corte proporciona.

Boteco

Faaca Boteco e Parrilla chega a Natal

Já na seção boteco, as opções são pasteizinhos de costela, coxinha de queijo do reino e sanduiches gourmets feitos também na parrilla.

A cerveja fica por conta do portifólio da Cervejaria Heineken (Eisenbahn, Devassa, Baden Baden e Amstel). A Heineken foi criada na Holanda em 1873 e conquistou consumidores em 192 países ao redor do mundo. Produzida com ingredientes 100% naturais, sem conservantes, com uma fórmula que se tornou sinônimo de simplicidade e perfeição: água, malte, lúpulo e nada mais.

Além disso, o Boteco Faaca tem drinks desenvolvidos com exclusividade pelo chefe da casa, uma selecionada carta de vinhos, destilados e Gin.

Serviço

FAACA BOTECO E PARRILLA

Local: Avenida Praia de Ponta Negra 9084, Ponta Negra.

Horário: Terças e quartas-feiras das 17h às 00h
Quintas-feiras das 17h à 01h
Sextas-feiras e sábados das 12h às 03h
Domingos das 11h às 23h
*Obs: No mês de janeiro será aberto nas segundas-feiras das 17h às 00h

Contato: Faaca Natal (84) 3346-0511

Read More...

Negócios

Subway lança Steak Churrasco como nova opção Baratíssimo em 2019

A Subway, maior rede de alimentação rápida do mundo e do Brasil, começa 2019 com o pé direito e com a linha Baratíssimo de cara nova. Os consumidores vão continuar gastando pouco, mas agora vão se deliciar com o Steak Churrasco, sanduíche feito à base uma suculenta carne bovina e uma salada super fresquinha.

A novidade vem acompanhada de uma comunicação. Sob a tagline “É muito sanduíche para pouca grana”, a campanha tem uma pegada mais jovem e descolada, mostrando que não é preciso gastar muito ou usar todas as economias para comer bastante e com qualidade.

Além disso, a linha Barato do Dia também ganha outras opções para 2019. Confira os novos sabores para cada dia da semana:

  • Segunda-feira: Frango com molho Parmesão
  • Terça-feira: Frango empanado com maionese temperada
  • Quarta-feira: Steak Cheddar Cremoso
  • Quinta-feira: Frango Ranch
  • Sexta-feira: Frango com molho Barbecue
  • Sábado: Frango empanado com cream cheese
  • Domingo: Steak Cream Cheese

As novidades estarão disponíveis nas lojas Subway a partir do dia 9 de janeiro, mesmo dia em que a nova campanha começa a ser veiculada em TV e mídias digitais.

Batata Rosti

A linha de acompanhamentos da Subway® também já conta com um reforço em 2019. É a Batata Rosti, deliciosa batata em formato de mini triângulos cozidas a vapor e com um tempero especial de páprica. Além disso, ela tem uma casquinha crocante e textura al dente, diferente de tudo o que você já provou. A Batata Rostie é a opção perfeita para abrir seu apetite e acompanhar seu Sub preferido!

Read More...

Negócios

Títulos de dívida corporativa crescem 34% em 2018

Em 2018, os títulos de renda fixa corporativos (Debênture, CRA, CRI e Nota Comercial), mais os FIDC, apresentaram crescimento de 34% no volume de emissões em relação ao mesmo período do ano passado, somando R$ 200 bilhões em novos registros, segundo levantamento da Unidade de Títulos e Valores Mobiliários da B3.

Os títulos mais emitidos foram as debêntures, com R$ 147 bilhões, 62% a mais do que no ano de 2017. O estoque fechou o ano em R$ 354 bilhões. Já o CRI apresentou aumento de 16% em relação ao ano anterior, com R$ 9,5 bilhões emitidos, contra R$ 8,2 bilhões em 2017.

“O mercado de capitais continuou sendo fundamental para o financiamento de longo prazo das empresas em 2018. Nossa expectativa era a de termos um primeiro semestre mais forte e depois uma estabilização, por conta do período pré-eleitoral, mas o ritmo de emissões continuou intenso até outubro, contribuindo para o volume recorde desse mercado”, analisa Fábio Zenaro, diretor de Produtos de Balcão, Commodities e Novos Negócios da B3.

Os investidores institucionais, segmento onde estão incluídos os fundos de investimento, foram o destaque, representando 44% do total distribuído em 2018.

Captação bancária

O segmento de captação bancária também teve bom desempenho em 2018. Além das opções já consolidadas como CDB, LF, LCI e LCA, instituições como bancos e sociedades de crédito passaram a contar com uma nova opção de produto para captar recursos: a Letra Imobiliária Garantida (LIG).

Entre 21 de novembro, data do primeiro registro de LIG na B3, e 28 de dezembro, foram emitidas 36 LIGs, totalizando um volume de R$ 2 bilhões, que também corresponde ao estoque do produto.

Já o estoque de CDBs bateu sucessivos recordes no ano, chegando ao final de dezembro com R$ 875 bilhões. O volume de emissões no ano chegou bem perto de 5 trilhões.

Read More...