Música

Ed Sheeran lança clipe de “Perfect”, estrelado por Zoey Deutch

A música segue os passos de “Thinking Out Loud” (Foto: Reprodução/Youtube)

Ed Sheeran acaba de lançar nesta quinta-feira (09) o novo e festivo clipe de seu último single “Perfect”. E, claro, você pode assisti-lo aqui!

O clipe mostra o cantor de 26 anos viajando de trem para uma cidade deslumbrante e cheia de neve na Áustria para se encontrar com alguém em seu carinho, interpretado pela atriz Zoey Deutch, de “Academia de Vampiros”.

O próprio Ed escreveu o roteiro do vide o musical, que foi dirigido por Jason Koeing (que fez o clipe de “Shape Of You”).

“Perfect” é o quarto single oficial a ser lançado fora do terceiro álbum de estúdio Divide (÷), que foi lançado em março.

Assista ao clipe:

A música segue os passos de “Thinking Out Loud” e é uma música de amor assustada escrita para a atual amiga do Britney, Cherry Seaborn. Com uma produção atmosférica e cortesia de Will Hicks e Benny Blanco, a música é adaptada para ser a trilha sonora de qualquer romance perfeito.

“Nós ainda somos crianças, mas estamos tão apaixonados. Lutando contra todas as probabilidades, eu sei que estaremos bem esta vez”, diz um trecho. O romance de livro de contos é trazido à vida através de uma série de esboços no vídeo de letras que acompanha que caiu na quinta-feira (22). É um esforço bonito que apresenta muitas imagens do crooner sonhando com seu amante e uma explosão de corações. À medida que as coisas chegam ao fim, os dois se encolhem no sofá para uma noite de felicidade nos braços uns dos outros.

“Perfect” tem o potencial de expandir a última era da Ed até o final do ano. O hitmaker está pronto para realizar a balada pela primeira vez na segunda-feira (25) no Good Morning America, o que implica que ele está voltando à atenção ao público americano.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.