Música

Ed Sheeran e Beyoncé chegam ao topo com “Perfect”

Eles conseguiram! Afinal hino é hino, né, mores. Ed Sheeran e Beyoncé tiraram uma música do topo da Billboard Hot 100 e assumiram seus lugares. O dueto de “Perfect” se tornou o segundo número do britânico e o décimo da rainha Bey.
A superstar agora tem seis músicas no topo como artista solo, bem como as quatro que ela marcou durante seu período com Destiny’s Child. Beyonce é agora a 11º na lista dos artistas que chegaram ao topo – os outros são The Beatles, Elvis Presley, Mariah Carey, Rihanna, Michael Jackson, The Supremes/Diana Ross, Madonna, Whitney Houston, Stevie Wonder e Janet Jackson.
De acordo com a Billboard, a balada despojada vendeu 181 mil downloads na sua primeira semana de rastreamento completo. Esse é um aumento de 202%. A versão dupla representou 63% das vendas totais da música, o que mais justifica a adição de Beyoncé como artista co-liderista.
“Sinto-me louco por dizer isso, mas eu tive o meu segundo número único na América, um no início do ano, um no final”, Ed escreveu no Instagram. “Que ano tem sido. Obrigado a Beyoncé por dar uma nova versão a essa nova versão, e graças a todos que a apoiem”, completou.
Ouça a versão de Ed Sheeran e Beyoncé:
https://www.youtube.com/watch?v=817P8W8-mGE

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.