Ed-link expande atividades na zona Oeste de Natal e abre vagas de emprego

Ed-link expande atividades na zona Oeste de Natal e abre vagas de emprego

Ed-link expande atividades na zona Oeste de Natal e abre vagas de emprego

Referência em internet por fibra ótica, empresa abre vagas diretas e indiretas

Rafael Nicácio setembro 2, 2021 Destaques

A Ed-Link Telecom, empresa referência em internet por fibra ótica na zona Oeste de Natal, está expandindo suas atividades na capital potiguar. Com o avanço para prestar serviços no bairro do Planalto, a companhia abre novas oportunidades de emprego.

De acordo com o diretor executivo, Ednaldo Fernandes, a ampliação da oferta do atendimento da empresa pode abrir, inicialmente, pelo menos 20 oportunidades de emprego, entre vagas diretas e indiretas. A Ed-Link já atendia ao bairro de Felipe Camarão. Agora, a expansão no negócio é motivada pelos pedidos dos próprios usuários.

A instalação do provedor no Planalto é um importante marco na expansão da empresa e um grande investimento em tecnologia. São pelo menos 20 empregos diretos e indiretos, que são mais direcionados aos próprios moradores do bairro“, explicou.

Para se candidatar a alguma vaga, o interessado precisa levar o currículo ao escritório da empresa na Rua Maristela Alves, 565, em Felipe Camarão. A partir de sábado (04), também será possível se candidatar no escritório do Planalto, no Comercial Mar Del Plata, sala 2, que fica na Rua Monte Rei. Mais informações podem ser obtidas no (84) 98717-3606 ou (84) 3346-0036.

No sábado (04), a Ed-Link Telecom vai começar a ofertar os serviços no bairro. A inauguração vai contar com DJ e uma blitz da Rádio Mix. A proposta para a operação é oferecer internet com velocidade infinita.

Nenhuma operadora oferece isso. Esse limite quem dirá é o próprio aparelho do cliente. É uma novidade grande. Vamos concorrer com outras empresas, mas temos a vantagem de ser uma empresa local e não temos contrato de fidelidade. A fidelização é a qualidade do nosso serviço“, esclareceu.

Os serviços da Ed-link Telecom podem ser contratados por residências, condomínios ou empresas. São ofertados planos para todos os tipos de usuários. A grande maioria dos pacotes, que partem de R$ 79,90, conta com instalação gratuita. O cliente também não precisa comprar roteador com Wi-Fi, pois já está incluso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos