Empregos e Estágios

Ed-link expande atividades na zona Oeste de Natal e abre vagas de emprego

A Ed-Link Telecom, empresa referência em internet por fibra ótica na zona Oeste de Natal, está expandindo suas atividades na capital potiguar. Com o avanço para prestar serviços no bairro do Planalto, a companhia abre novas oportunidades de emprego.

De acordo com o diretor executivo, Ednaldo Fernandes, a ampliação da oferta do atendimento da empresa pode abrir, inicialmente, pelo menos 20 oportunidades de emprego, entre vagas diretas e indiretas. A Ed-Link já atendia ao bairro de Felipe Camarão. Agora, a expansão no negócio é motivada pelos pedidos dos próprios usuários.

A instalação do provedor no Planalto é um importante marco na expansão da empresa e um grande investimento em tecnologia. São pelo menos 20 empregos diretos e indiretos, que são mais direcionados aos próprios moradores do bairro“, explicou.

Para se candidatar a alguma vaga, o interessado precisa levar o currículo ao escritório da empresa na Rua Maristela Alves, 565, em Felipe Camarão. A partir de sábado (04), também será possível se candidatar no escritório do Planalto, no Comercial Mar Del Plata, sala 2, que fica na Rua Monte Rei. Mais informações podem ser obtidas no (84) 98717-3606 ou (84) 3346-0036.

No sábado (04), a Ed-Link Telecom vai começar a ofertar os serviços no bairro. A inauguração vai contar com DJ e uma blitz da Rádio Mix. A proposta para a operação é oferecer internet com velocidade infinita.

Nenhuma operadora oferece isso. Esse limite quem dirá é o próprio aparelho do cliente. É uma novidade grande. Vamos concorrer com outras empresas, mas temos a vantagem de ser uma empresa local e não temos contrato de fidelidade. A fidelização é a qualidade do nosso serviço“, esclareceu.

Os serviços da Ed-link Telecom podem ser contratados por residências, condomínios ou empresas. São ofertados planos para todos os tipos de usuários. A grande maioria dos pacotes, que partem de R$ 79,90, conta com instalação gratuita. O cliente também não precisa comprar roteador com Wi-Fi, pois já está incluso.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.