Mundo Bizarro

É elaborada por inventor, pílula que deixa “peidos” com cheiro de chocolate ou rosas

Todos sabem que é muito desconfortável sentir o cheiro das flatulências. Para acabar com isso, um francês confirma ter fabricado um tipo de pílula que tanto alivia a indigestão, como também proporciona que os gases saiam  com um “cheirinho” de chocolate ou rosas.

Christian Poincheval, com 65 anos, informa que a ideia surgiu depois de um jantar com os amigos, onde todos começaram a bombardear uns aos outros com puns um tanto quanto malcheirosos. “Estávamos todos juntos à mesa depois de uma bela refeição saudável, nossos peidos eram extremamente fedorentos quase morríamos sufocados”, disse em entrevista ao Ouest France. “Alguém tinha que  melhorar a situação”.

O frasco vem com 60 comprimidos, está á venda por cerca de R$ 40 e proporciona também benefícios extras, como redução dos gases e do inchaço, o medicamento  pode ser encontrados no site Pilulepet.com. “Algumas pessoas compram por terem problemas com flatulência, outras só  para fazer piadas com os amigos  enviando um dos frascos, no natal sempre aumenta a procura pelo medicamento.”

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.