É assim que os personagens dos filmes de terror são sem maquiagem

É assim que os personagens dos filmes de terror são sem maquiagem

dezembro 3, 2017 2 Por Rafael Nicácio

Histórias de terror são um dos maiores gêneros da bilheteria mundial do cinema. Se querem sustos ou muito suspense, esse tipo de filme é perfeito para a maioria das pessoas.

O medo é um dos efeitos mais importantes destas histórias, (que são perfeitas para montar uma maratona de filmes) e para alcançar essa emoção, um dos elementos mais importantes é a caracterização dos protagonistas.

Para matar a curiosidade de muitos, iremos revelar como esses atores realmente são na vida real: profissionais que deram vida aos personagens tão assustadores nos filmes. Aplausos para os maquiadores e a equipe de fantasia… eles merecem!

# 1 Freddy Krueger

Em 1984, Robert Englund deu vida a Freddy Krueger e tornou-se um dos grandes ícones do cinema no gênero terror.

# 2 O Chamado

Depois de assistir esta fita, muitos de nós não queremos apagar a luz à noite por medo de conhecer Samara Morgan. A jovem atriz que desempenhou esse papel foi Daveigh Chase.

# 3 O Grito

A história gira em torno da morte e aparições de Kayako Saeki (foto acima e apareceu em O Grito 2e Toshio Saeki (o menininho aterrorizante), interpretado por Takako Fuji e Yuya Ozeki.

# 4 A Entidade

Tudo começa quando a escritora Ellison Oswalt encontra uma caixa com estranhos vídeos caseiros, que mostram os assassinatos que ocorreram na casa que vive com sua família. Depois de assistir os vídeos, ela percebe que um ser demoníaco está envolvido nessas mortes. Esse personagem aterrorizante, chamado pelo escritor como Mr. Boogie, foi interpretado por Nicholas King.

# 5 Sexta-feira 13

Jason Voorhees é o personagem principal da famosa série de filmes dos anos oitenta: Sexta-feira 13. O ator por trás dessa máscara terrível é Ari Lehman no 1º filme, Warrington Gillette no 2º filme e Richard Brooker no 3º filme.

# 6 Invocação do Mal 2

Embora muitos a identifiquem como “a freira”, o personagem demoníaco neste filme é chamado Valak e foi interpretado pela atriz Bonnie Aarons. Sem dúvida, uma imagem digna do pior dos nossos pesadelos.

# 7 Leatherface – O Início do Massacre

Este filme foi a oitava parcela da franquia O Massacre da Serra Elétrica e uma pré-seleção do filme original de 1974. Leatherface (também conhecido pelos nomes de Jackson ou Jedidiah Sawyer) foi trazido para a tela pelo ator Sam Strike.

# 8 O Orfanato

Você se lembra de Tomás, o menino que sempre usava uma máscara de pano neste macabro filme? Óscar Casas é o jovem ator que interpretou esse misterioso personagem. (A terceira foto é como ele está agora).

# 9 Insidious

Lipstick-Face Demon (mais conhecido como ‘o demônio vermelho’) foi interpretado por Joseph Bishara no filme Insidious (no Brasil, Sobrenatural). A sua maquiagem não é aterrorizante?

# 10 It: A Coisa

Atrás da composição aterrorizante de Pennywise, existe um ator com a feição bem estranha: Bill Skargard.

Bônus: Annabelle

A lenda diz que, em um esforço para alcançar um novo público, a boneca Barbie concordou em desempenhar o papel de Annabelle (hahahahaha). Claro, levou muita maquiagem e um pouco de preenchimento no corpo para que a loira pudesse parecer mais assustadora.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!