Mundo

Durante perseguição dramática, traficante joga droga pela janela do carro, confira!

perseguição
Foto: Reprodução / Daily Mail

O momento dramático onde uma força policial perseguiu um traficante de drogas enquanto ele jogava heroína, avaliada em 200 mil euros, de seu carro foi nomeada como a “perseguição do ano”. A polícia de West Midlands, centro da Inglaterra, conseguiu fazer com que o carro modelo Mazda 6 fosse para fora da estrada e capturaram os ocupantes do veículo. 

O motorista do carro, Paul Duckworth, 31 anos, levou três carros de polícia e um helicóptero para a perseguição perigosa, que durou 30 minutos, antes de ser detido perto de Cannock, Staffordshire. Durante a perseguição, o passageiro do carro, Mohamed Kabbar, 25 anos, foi visto jogando dois grandes pacotes de drogas pela janela do veículo. 

Kabbar, de Lozells, Birmingham, foi preso por cinco anos por ter a intenção de fornecer heroína em 30 de outubro do ano passado. Duckworth, de Bromford, Birmingham, recebeu uma sentença de 15 meses por posse de heroína e condução perigosa.

As informações são do Daily Mail

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.