Dupla é presa na BR 304 em Macaíba logo após roubar motocicleta em Parnamirim

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (31), no km 299 da BR 304, próximo a sede do SAMU metropolitano, em Macaíba, um homem e apreendeu um adolescente logo após roubarem uma motocicleta.

Uma equipe da PRF estava fiscalizando na rodovia, quando de repente passaram os dois pilantras em uma motocicleta CB 300R, sem capacetes e em alta velocidade. De imediato os policiais saíram em acompanhamento tático e, minutos depois, conseguiram abordá-los.

Após a abordagem, foi encontrado com o passageiro, um vagabundo de 16 anos, natural de Parnamirim, uma arma artesanal do tipo garruncha, municiada. O vagabundo que estava pilotando a moto, tem 18 anos de idade e é natural de Bom Jesus/RN. Através da placa do veículo, foi feito contato com o proprietário da motocicleta, que já se encontrava na Delegacia de Polícia de Parnamirim, fazendo o registro do assalto que havia sofrido.

Este informou aos PRFs que estava em casa com a família, no bairro de Emaús, em Parnamirim, quando de repente chegaram os dois e anunciaram o assalto. Apontaram a arma para ele e seus familiares, ameaçando-os de morte. A dupla levou o seu veículo, um celular iphone e dois relógios. Os assaltantes ainda obrigaram a vítima a ligar a moto, pois estavam com dificuldade para fazer funcionar.

A ocorrência foi encaminhada à Central de flagrantes, em Natal. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu os dois como sendo os responsáveis pelo assalto. Disse ainda que quem estava com a arma era o homem de 18 anos.

Dupla é presa na BR 304 em Macaíba logo após roubar motocicleta em Parnamirim
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.