Dupla é presa com 2kg de cocaína em fiscalização da PRF na BR 101

Dupla é presa com 2kg de cocaína em fiscalização da PRF na BR 101

Durante fiscalização em trecho da BR 101, no município de São José de Mipibu, policiais rodoviários federais abordaram um corsa, com placa da cidade de Campina Grande/PB. O veículo era conduzido por um homem de 28 anos e tinha como passageiro outro homem de 44 anos.

O que chamou a atenção dos policiais é que no momento da abordagem, os ocupantes demonstraram bastante nervosismo. Diante da situação, foi feita uma busca minuciosa no interior do carro, quando foi encontrado embaixo do painel, do lado do motorista, dois tabletes de cocaína pesando 2,1 kg da droga. Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (22).

Em conversa com a PRF, o condutor informou que tanto ele como o passageiro são residentes da segunda maior cidade da paraíba e que receberiam a quantia de R$ 1.500,00 pelo transporte do entorpecente.

É importante destacar que esta é a segunda apreensão de droga feita pela PRF, nas últimas 72 horas, no itinerário das duas cidades. Na terça-feira passada (20), foram apreendidos 166 kg de maconha, encontrados no porta-malas de um outro corsa.

Após o flagrante delito, os dois homens foram presos e levados com o veículo e a droga para a Central de Flagrantes em Natal.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: