Curiosidades

Dupla americana entra para o Livro dos Recordes

Quando menos se espera, podemos ter a chance de presenciar um recorde mundial, mesmo que seja de forma indireta, mas nos Estados Unidos fez com que qualquer conceito que tivéssemos sobre um calçado exagerado, caísse por terra, pois eles criaram o maior sapato de salto alto do mundo.

Os responsáveis por esse feito histórico foram Jill Martin e Kenneth Cole, que criaram um sapato medindo 1 metro e 85 de altura e 1,95 metro de comprimento. A exibição do sapato gigante ao público ocorreu em Nova York, EUA, na última segunda-feira (10).

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved Images_guinness-world-record_franJill Martin (esquerda) e Kenneth Cole (direita) (Foto: Diane Bondareff/Guinness World Records/AP Images)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.