Notícias

Dua Lipa faz cover eletrizante de “Bang Bang”

Provando que está vivendo uma fase “New Rules” em sua carreira, Dua Lipa gravou um cover de “Bang Bang” para Patrizia Pepe. E olha… que hino!

A música original é icônica, e é quase um direito de passagem para uma estrela pop para tentar domesticá-lo. A maioria falha, mas ao que parece a versão de Dua Lipa, que aparece em um novo anúncio para Patrizia Pepe, é uma tomada particularmente boa.

A produção de eletroduzidos “dança” em torno de uma batida e engolfa o tom sensual da cantora de “New Rules”. Esperamos que possamos obter uma versão completa em breve.

Ouça:

A cantora se apresenta no Brasil no dia 9 de novembro em São Paulo. Confira as informações sobre o show abaixo em serviço.

SERVIÇO

Data: 09/11/2018 – Quinta-feira
Local: Audio
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – São Paulo/SP
Horário do evento: 21h30
Abertura dos portões: 20h
Classificação etária: 18 anos. Menores entre 16 e 17 anos entram com autorização dos pais/responsável com reconhecimento de firma. Menores de 16 anos entram apenas acompanhados presencialmente dos pais/responsável.

Ingressos: compre aqui

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.