Música

Dua Lipa e Gallant fazem cover de “Tears Dry On Their Own”, de Amy Winehouse

Dua Lipa se juntou a Gallant para executar a músca “Tears Dry On Their Own” de Amy Winehouse em homenagem ao que teria sido seu aniversário de 34 anos (14 de setembro). A dupla entregou uma rendição forte, permanecendo bastante fidedigno à produção original que fez a música um favorito no seminal de 2006 m “Back to Black”. Dua Lipa, em particular, oferece um vocal deslumbrante que retoma a performance notável de Amy.

O vídeo é a sexta entrada na aclamada série “In The Room do Gallant”, que já apresentou colaborações com pessoas como Jack Garratt, Seal, John Legend e Andra Day. Algumas imagens de bastidores seguem após o desempenho e fornecem um vislumbre do processo criativo que levou a vida a vida.

Os colaboradores experimentaram um aumento explosivo na fama nos últimos anos. Gallant recebeu uma indicação ao Grammy para o LP Ology de 2016, enquanto Dua Lipa se tornou a primeira cantora solo no topo das paradas do Reino Unido, já que Adele fez isso em 2015 com “Hello”. Ela está atualmente em turnê com Bruno Mars e está se preparando para uma turnê pelos Estados Unidos ainda este ano.

Assista à homenagem da dupla:

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.