Cinema, Netflix

Drama e terror tomam conta das estreias nos cinemas do país

cinema e netflix

Um drama brasileiro e um terror norte-americano são destaque na estreia desta semana nos cinemas de todo o país. Teu Mundo Não Cabe Nos Meus Olhos conta a história de Vitório, um cego de nascença que é dono de uma pizzaria, tem uma vida feliz com sua esposa e filha, e acredita que superou todas as dificuldades da deficiência visual.

Mas quando ele descobre que existe a possibilidade de enxergar, Vitório inicia um conflito consigo mesmo para tomar uma grande decisão. O personagem principal é interpretado pelo ator Edson Celulari e o longa tem direção de Paulo Nascimento.

O terror ‘Verdade ou Desafio?‘ também estreia nesta quinta-feira (3) e conta a aventura de um jovem estudante que entra na faculdade e começa a jogar “verdade ou consequência?” com seus novos amigos. Mas o jogo se torna mais sombrio e uma presença sobrenatural começa a perseguir o garoto. O longa tem no elenco a atriz Lucy Hale e o ator Tyler Posey, além de ter os mesmos produtores do filme Corra!, um sucesso que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme.

E também tem novidades na categoria de séries da Netflix: The Rain é a mais nova produção original que entra no catálogo nesta sexta-feira (4). A primeira série dinamarquesa do serviço de streaming conta a história de dois irmãos que sobrevivem a um vírus mortal que exterminou quase toda a população da Escandinávia. Quando decidem sair em busca do que restou da civilização, os irmãos encaram uma jornada muito mais perigosa do que pensaram.

A série Cara Gente Branca volta com a sua segunda temporada também nesta sexta-feira (4). A produção retrata com inteligência e bom humor a vida de estudantes negros em uma universidade conceituada e predominantemente branca. Nesta segunda parte, novos dilemas românticos, “trolagens” na internet e mudanças na Universidade levam os estudantes ao limite.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.