Entretenimento

Dragon Ball Super: Super Hero chega ao Brasil em agosto

Filme será lançada em japonês, com legendas e dublagem, e marca o primeiro lançamento global da Crunchyroll

Um novo filme de Dragon Ball estará chegando muito em breve. Trata-se de Dragon Ball Super: Super Hero, e a Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (10) que o filme tem estreia programada para o mês de agosto deste ano – com exceção do Japão, que já tem data confirmada para 11 de junho. A Sony Pictures será parceira na distribuição do longa em algumas regiões, como o Brasil.

Há mais de 30 anos a franquia Dragon Ball vem encantando os fãs em todas as partes do globo. Eles acompanham os maiores guerreiros do mundo defendendo a Terra das forças do mal”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. “Estamos entusiasmados em atuar em parceria com a Toei Animation para levar o mais recente capítulo de Dragon Ball Super a uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da saga, e ampliar o público do anime que terá contato com o conteúdo pela primeira vez”.

Confira o trailer:

O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, é responsável pela história original, roteiro e design de personagens do filme, com direção de Tetsuro Kodama e produção de animação da Toei Animation.

Masako Nozawa, Toshio Furukawa e outros regulares da série irão reprisar seus famosos papéis em Dragon Ball. Miyu Irino dará voz ao novo personagem Dr. Hedo, assim como Hiroshi Kamiya e Mamoru Miyano assumindo os papéis dos novos personagens Gamma 1 e Gamma 2, respectivamente.

O filme segue a série de anime Dragon Ball Super, bem como os eventos do filme de sucesso Dragon Ball Super: Broly, que chegou aos cinemas em 2018. O longa arrecadou mais de US $ 115 milhões em todo o mundo.

Trama será lançada em japonês, com legendas e dublagem, e marca o primeiro lançamento global da Crunchyroll. Confira a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Super Hero:

No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua determinação permaneceu viva! ‎Agora que estão de volta, a RR decide criar novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para enfim começar seu plano de vingança. ‎Piccolo logo percebe essa atividade perturbadora, e ‎‎entra na base da RR, mas lá descobre ‘a arma definitiva’ inimaginável! ‎Pan é sequestrada para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes! ‎Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para a Terra?!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.