Anime

Dragon Ball Super: Super Hero chega ao Brasil em agosto

Filme será lançada em japonês, com legendas e dublagem, e marca o primeiro lançamento global da Crunchyroll

Um novo filme de Dragon Ball estará chegando muito em breve. Trata-se de Dragon Ball Super: Super Hero, e a Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (10) que o filme tem estreia programada para o mês de agosto deste ano – com exceção do Japão, que já tem data confirmada para 11 de junho. A Sony Pictures será parceira na distribuição do longa em algumas regiões, como o Brasil.

Há mais de 30 anos a franquia Dragon Ball vem encantando os fãs em todas as partes do globo. Eles acompanham os maiores guerreiros do mundo defendendo a Terra das forças do mal”, disse Rahul Purini, presidente da Crunchyroll. “Estamos entusiasmados em atuar em parceria com a Toei Animation para levar o mais recente capítulo de Dragon Ball Super a uma legião de fãs ansiosos pela continuidade da saga, e ampliar o público do anime que terá contato com o conteúdo pela primeira vez”.

Confira o trailer:

O criador da série Dragon Ball, Akira Toriyama, é responsável pela história original, roteiro e design de personagens do filme, com direção de Tetsuro Kodama e produção de animação da Toei Animation.

Masako Nozawa, Toshio Furukawa e outros regulares da série irão reprisar seus famosos papéis em Dragon Ball. Miyu Irino dará voz ao novo personagem Dr. Hedo, assim como Hiroshi Kamiya e Mamoru Miyano assumindo os papéis dos novos personagens Gamma 1 e Gamma 2, respectivamente.

O filme segue a série de anime Dragon Ball Super, bem como os eventos do filme de sucesso Dragon Ball Super: Broly, que chegou aos cinemas em 2018. O longa arrecadou mais de US $ 115 milhões em todo o mundo.

Trama será lançada em japonês, com legendas e dublagem, e marca o primeiro lançamento global da Crunchyroll. Confira a sinopse oficial de Dragon Ball Super: Super Hero:

No passado, Goku destruiu a organização maligna conhecida como Força Red Ribbon. Mas, sua determinação permaneceu viva! ‎Agora que estão de volta, a RR decide criar novos androides, conhecidos como Gamma 1 e Gama 2, para enfim começar seu plano de vingança. ‎Piccolo logo percebe essa atividade perturbadora, e ‎‎entra na base da RR, mas lá descobre ‘a arma definitiva’ inimaginável! ‎Pan é sequestrada para atrair Gohan até a base. Lá, ele se junta à uma batalha sem precedentes! ‎Para onde esse jogo de morte deve levar?! E que destino está reservado para a Terra?!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.