Notícias

Dragon Ball Super: Goku alcançará o nível de deus da destruição?

Enfim, fomos contemplados com o especial de uma hora de Dragon Ball Super (episódios 109 e 110), e nele, um novo nível de poder nos foi apresentado. O verdadeiro nível de poder de Jiren é realmente algo gigantesco, mas sem dúvidas, é algo superável.

Até mesmo Goku não teve muitas chances contra ele, apesar de usar tudo de si. Mas, antes de continuar esta publicação, eu quero que todos saibam que vou revelar spoilers… então, continue sabendo do risco. Revelado isto, vamos continuar com o artigo!

Recentemente, a Toei Animation confirmou o nível de poder de Jiren. Eles atualizaram seu site com informações sobre os vários lutadores do Torneio de Poder, e o pouco sobre Jiren mostrou-se bastante interessante.

Ele basicamente disse que, com seu poder total, Jiren é tão forte quanto um deus da destruição. Mas, nós realmente não precisamos deles nos contando isso neste momento. Podemos ver claramente como Jiren está dominando. Ele é facilmente alguém no nível superior, e é de longe, o mortal mais forte que Goku já enfrentou em toda a saga Dragon Ball.

Mesmo com Goku despertando seus novos poderes contra Jiren, não há muito o que ele possa fazer com sua forma atual. Ele está muito fraco agora, e ele precisa de algum tempo para se curar. Mas, uma vez que ele estiver curado, Goku provavelmente terá um Zenkai. Ele voltará muito mais forte do que quando lutou contra Jiren. A partir de agora, o Torneio do Poder vai girar em torno de uma revanche entre Goku e Jiren. Se você concorda comigo: tudo ok! Se discorda de mim: também está ok! Mas, acho que isso definitivamente acontecerá.

Então, na próxima vez que Goku enfrentar Jiren, ele provavelmente estará no mesmo nível que o guerreiro do Universo 11. Eu acredito que o Universo 7 vença o Torneio do Poder, e para que isso aconteça, Goku precisará derrotar Jiren. Eu acho que ele é o único capaz de combatê-lo, e se Goku não conseguir isso, ninguém mais conseguirá. Ele é a esperança do Universo 7.

goku e jiren

Eu acho que o Torneio do Poder está sendo configurado para um final entre Goku vs Jiren. Nós já sabemos que Jiren está no nível de um deus da destruição. Então, se Goku realmente deseja derrotar Jiren quando se encontrarem novamente, ele vai precisar estar no mesmo nível do cinzento, o que é muito surpreendente. Eu não esperava que Goku alcançasse o nível de deus da destruição tão rapidamente. Claro, não é um dado que Goku vencerá Jiren. Só é assim que eu imagino que a luta terminará.

Você acha que Goku alcançará o nível de deus de destruição no Torneio de Poder? Sem querer botar pressão, mas… se o Universo 7 pensa em sair ileso do torneio, precisam que Goku alcance esse nível ou quem sabe, até superar alguns desses deuses!

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

João Pedro

Redator nas editorias de Loterias, Brasil, Mundo e Universo do Portal N10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos! Alimentos sem glúten para intolerantes: confira! Siga estes simples passos para manter seu coração saudável! Vida agitada? Essas plantas são a solução perfeita para você! Receita clássica de arroz doce! Prepare este suco verde e veja os quilos extras desaparecerem! Dicas poderosas para unhas impecáveis e resistentes! Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.