Futebol Internacional

Douglas Costa é novo reforço da Juventus, diz mídia italiana

(ANSA) – A Juventus fechou a contratação do meia brasileiro Douglas Costa junto ao Bayern de Munique, informou a mídia especializada italiana nesta terça-feira (11).

O jornal “Gazzeta dello Sport” diz que a negociação foi concluída após uma reunião entre os CEOs dos dois times, Beppe Marotta e Karl-Heiz Rummenige, e o agente do atleta, Giovanni Branchini.

Ontem (10), Rummenige confirmou a negociação com a Velha Senhora e hoje o clube já anunciou um “substituto” para a vaga, ao contratar o colombiano James Rodríguez.

Ainda segundo a “Gazzetta”, o acordo prevê um empréstimo de seis milhões de euros, com a obrigação de compra em 40 milhões de euros. Atualmente, Costa recebe cerca de seis milhões de euros por temporada no time alemão.

Já a emissora “Sky Sports” também confirma a negociação e informa que o meia chegará a Turim nesta quarta-feira (12).

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.