SP

Doria anuncia Rodrigo Maia para secretaria do governo de SP

(ANSA) – O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quinta-feira (19) que o deputado federal Rodrigo Maia (sem partido/RJ) será o responsável pela Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas do estado. A publicação oficial será realizada nesta sexta-feira (20).

Segundo nota divulgada pelo governo, Maia trabalhará para “agilizar os projetos de desestatização, acelerando as parcerias público-privadas e as concessões em andamento”.

“A experiência do Rodrigo Maia à frente da Câmara fortaleceu nele a capacidade de dialogar com governos, sociedade civil e setor produtivo, com eficiência e credibilidade. Todas as reformas que passaram sob sua liderança só foram possíveis por causa do diálogo, do senso de urgência e do olhar estratégico de quem sabe o que é verdadeiramente importante para o país”, diz Doria em comunicado.

Maia e Doria se aproximaram durante o período que o deputado era presidente da Câmara e se uniram nas críticas à gestão da pandemia de Covid-19 do presidente Jair Bolsonaro. Em junho deste ano, o congressista foi expulso do seu partido, o Democratas, por se desentender com o presidente da sigla, ACM Neto, durante a campanha para seu sucessor na Câmara.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.