Notícias

Dony de Nuccio estreia bancada do “Jornal Hoje” na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação

O novo apresentador do “Jornal Hoje”, o jornalista Dony de Nuccio, que  foi escolhido para substituir Evaristo Costa no telejornal, passará a dividir a bancada com Sandra Annenberg a partir da próxima segunda-feira (07). Ele passou os últimos dias gravando pilotos para o jornal, na sede da TV Globo em São Paulo.

Nesta semana foram feitos testes habituais de iluminação, posição e enquadramento com a nova dupla do “JH”. Até o último domingo, Dony, 33 anos, era o âncora do “Jornal das 10”, da Globonews. Em seu último dia, se despediu do público e da equipe do canal da Globosat.

Dony tem seis anos de casa. Estava à frente do “Jornal das Dez” desde 2015, assumindo o posto de Eduardo Grilo. Ele já foi repórter do “Jornal da Globo”, do “Bom Dia São Paulo “SP TV”, editor e comentarista. Seu posto na Globonews será ocupado pela jornalista Renata Lo Prete. Segundo informações do site UOL, por causa do novo posto, Nuccio terá de deixar o Rio e mudar para São Paulo definitivamente.

Para relembrar

Como já informado pelo Portal N10, alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Rede Globo sobre seu desejo de não renovar contrato com a emissora onde estava desde 1998.

Ele vai passar uma temporada de pelo menos um ano na Inglaterra, com sua mulher e as duas filhas. A esposa dele, Amalia Stringhini, falou em sua rede social, o real motivo da viagem da família.

”Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha ‘motherhood’ [maternidade em inglês]. Estou tão feliz”, afirmou Amalia.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.