Notícias

Dony de Nuccio estreia bancada do “Jornal Hoje” na próxima segunda-feira

Foto: Divulgação

O novo apresentador do “Jornal Hoje”, o jornalista Dony de Nuccio, que  foi escolhido para substituir Evaristo Costa no telejornal, passará a dividir a bancada com Sandra Annenberg a partir da próxima segunda-feira (07). Ele passou os últimos dias gravando pilotos para o jornal, na sede da TV Globo em São Paulo.

Nesta semana foram feitos testes habituais de iluminação, posição e enquadramento com a nova dupla do “JH”. Até o último domingo, Dony, 33 anos, era o âncora do “Jornal das 10”, da Globonews. Em seu último dia, se despediu do público e da equipe do canal da Globosat.

Dony tem seis anos de casa. Estava à frente do “Jornal das Dez” desde 2015, assumindo o posto de Eduardo Grilo. Ele já foi repórter do “Jornal da Globo”, do “Bom Dia São Paulo “SP TV”, editor e comentarista. Seu posto na Globonews será ocupado pela jornalista Renata Lo Prete. Segundo informações do site UOL, por causa do novo posto, Nuccio terá de deixar o Rio e mudar para São Paulo definitivamente.

Para relembrar

Como já informado pelo Portal N10, alegando motivos pessoais, Evaristo Costa comunicou à direção da Rede Globo sobre seu desejo de não renovar contrato com a emissora onde estava desde 1998.

Ele vai passar uma temporada de pelo menos um ano na Inglaterra, com sua mulher e as duas filhas. A esposa dele, Amalia Stringhini, falou em sua rede social, o real motivo da viagem da família.

”Passei nos infinitos testes da Universidade de Cambridge e recebi uma bolsa para fazer Pós-Graduação em Education, que já era o que havia decidido fazer quando na minha ‘motherhood’ [maternidade em inglês]. Estou tão feliz”, afirmou Amalia.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.