Dony de Nuccio é o novo apresentador do “Jornal Hoje”
Foto: Divulgação

Dony de Nuccio é o novo apresentador do “Jornal Hoje”

julho 28, 2017 0 Por Aline Rodrigues

O “Jornal Hoje”, telejornal da Rede Globo, já tem um substituto para Evaristo Costa e um novo colega de bancada para Sandra Annenberg; é o jornalista Dony de Nuccio. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o próprio Nuccio confirmou a notícia nesta sexta-feira (29). Devido a nova oportunidade, o apresentador deixa a Globo News, onde apresenta o “Jornal das Dez” e “Globo News Internacional.

Dony informou que o próprio diretor de jornalismo da Globo irá falar sobre um assunto por meio de nota, em breve. “É verdade, o Ali Kamel (Diretor de Jornalismo da Globo) vai soltar um comunicado”, contou ele entusiasmado.

Desde que foi anunciada a saída de Evaristo da emissora, surgiram várias informações de que os mais cotados para ocupar a vaga seriam César Tralli e Rodrigo Bocardi, o que não aconteceu, deixando os colegas surpresos.

Dony tem seis anos de casa. Estava à frente do “Jornal das Dez” desde 2015, assumindo o posto de Eduardo Grilo. Ele já foi repórter do “Jornal da Globo”, do “Bom Dia São Paulo “SP TV”, editor e comentarista. Seu crescimento na Globo em pouco tempo é atribuído a uma combinação de fatores, incluindo oportunidade e dedicação.

 

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!