Entretenimento

Donald Trump inicia as férias de fim de ano em seu clube de golfe

Donald Trump começou seu fim de ano de férias em seu clube de golfe, em West Palm Beach. Conforme relatado pelo grupo de jornalistas que o acompanham, o presidente chegou pouco depois das 9h (hora local  – 14:00 GMT) no Trump International Golf Club, onde esperava passar uma boa parte do dia.

Trump desembarcou junto com sua esposa Melania e seu filho, Barron, na tarde de sexta-feira no Aeroporto Internacional Palm Beach.

O presidente, que assinou sua primeira vitória legislativa em Washington, a reforma fiscal aprovada nesta semana no Congresso, passou o Natal de 2016 também neste lugar selecionado no sul da Flórida, a cerca de 62 milhas ao norte de Miami, mas depois ele foi eleito presidente (ele assumiu em 20 de janeiro).

Até agora, esta manhã, Trump ficou em silêncio em sua conta oficial do Twitter, ao contrário da sexta-feira, quando recebeu a aprovação da reforma tributária e apoiou o deputado Ron DeSantis, que deverá anunciar formalmente sua candidatura como governador da Flórida.

Na tarde de sexta-feira, à chegada ao clube em Palm Beach, o presidente cumprimentou um grupo de apoiantes judeus, que agradeceu por ter comutado a sentença de Sholom Rubashkin, executivo sênior da maior fábrica de carnes nos Estados Unidos.

De acordo com um relatório do canal de televisão CNN publicado na sexta-feira, desde que ele era presidente, Trump passou 106 dias visitando uma das inúmeras propriedades que ele possui.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.