Agenda Cultural

Domingo na Arena será especial com o Dia das Crianças

O Domingo na Arena terá uma das mais completas programações desde o seu início. Para homenagear o público infantil, que é mais cativo do projeto, a Arena das Dunas vai promover um especial Dia das Crianças, no próximo domingo (15), das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

As quatro horas de festa serão poucas para a quantidade de atrações no especial Dia das Crianças. A programação começa com aulas de Zumba, FitDance e Funcional Kids promovidas pela Academia CarboFIT.  Em seguida, acontecem os shows infantis no palco principal com o Projeto Acústico Infantil de Carmem Pradella, Levi Ribeiro e Definho Marinho; Histórias de Encantar da Trotamundos Cia de Artes; Festival Kids “Cia Era Uma Vez” com Frozen 2, Patrulha Canina e Moana & Maui, Bandinha de Fanfarra, Roda de Capoeira Kids com o grupo Cordão de Ouro, presença vip de palhaços, pernas de pau e personagens infantis com a Brinquedos & Brincadeiras e Fábrica das Maravilhas.

Além disso, a Fábrica das Maravilhas vai montar o Camarim Kids para penteados e maquiagens temáticas. Vai ter  ainda um Núcleo de Robótica e Realidade Virtual da ROBOEDUC apresentando a Robótica Emotiva através de Robôs Humanoides, que irão interagir com as crianças, dançando, passeando e contando histórias; laboratório MakerSpace que contará com impressora 3D, óculos de realidade virtual, controle e interação com robôs empilhadeiras e animais (serpente,  aranha); espaço Kids com blocos de montagem para criação e montagem livre de estruturas diversas.

Complementando o evento, tem Feira de microempreendedores do Programa Miniempresa da Junior Achievement RN, exposição do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, do IFRN, Espaço Telepesquisa Kids com degustação de produtos e serviços para toda família, parquinho com brinquedos infláveis e pula pula infantil, praça de alimentação com food trucks, locação de bicicletas, patins, skates e carrinhos elétricos.

Domingo na Arena – Especial Dia das Crianças

Domingo, dia 15 de outubro de 2017, das 16h às 20h.

Na Praça Sul da Arena das Dunas, ao lado do Portão E1 Sul, entrada pela Salgado Filho.

Estacionamento: R$ 10,00

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Explore todos os benefícios que a cebola pode trazer para você! Preserve a saúde e a beleza dos seus cabelos com estas dicas! Diga adeus às rugas e flacidez com o bioestimulador de colágeno! Recupere a juventude com sessões de microagulhamento! ora-pro-nobis e seus benefícios! Estas dicas simples ajudarão você a manter sua casa em dia! Estas dicas incríveis para sua refeição noturna podem ajudar a emagrecer! Mantenha o aroma fresco em suas roupas após a lavagem com estas dicas! Descubra por que é melhor evitar café preto na dieta das crianças! Importante: o sono ruim tem um impacto direto nas suas emoções!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.