Agenda Cultural, Destaques

Domingo na Arena em ritmo de ‘The Voice Kids’

Gabriel Ciríaco the voice kids arena das dunas

Em ritmo de ‘The Voice Brasil‘, um talent show produzido e exibido pela TV Globo, o Domingo na Arena apresenta mais uma edição do já tradicional evento apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’. O potiguar Gabriel Ciríaco, 14, que se apresentou recentemente na versão infantil do programa, será uma das grandes atrações do domingão, que contará ainda com a participação especial do cantor Victor Filgueira, outro norte-rio-grandense que apareceu para o Brasil no ‘The Voice’.

O show começa às 19h, mas o palco principal abre às 16h com um aulão de jump, comandado pela turma da CarboFIT. Logo em seguida, às 17h30, entra em cena a Tropa Trupe com o espetáculo ‘A Magia do Circo’. Depois, às 18h30, meia hora antes da atração musical, o público será agraciado com uma apresentação do grupo de capoeira Cordão de Ouro. A entrada é gratuita e tudo acontece no lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101.

A programação do ‘Domingo na Arena’, no entanto, começa no meio da tarde, às 15h, com um leque variado de atrações. A novidade desta edição fica por conta do aulão gratuito experimental da Boot Camp, com a equipe da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN.

A criançada pode brincar à vontade no tradicional espaço kids, com brinquedos infláveis e pula-pula; o SESI/RN vai oferecer o Núcleo de Educação Robótica e quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas vai poder participar do projeto ‘Bora Pintar’, com Larissa Fontes.

Sempre alerta, também está confirmado a apresentação do movimento escoteiro com atividades, jogos e canções com o 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e o 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN. A Clínica da Família vai estar presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais.

Sobre o Boot Camp

Boot Camp é uma nova modalidade de treinamento físico inspirado em circuitos militares, realizada normalmente em grupo, ao ar livre e caracterizada por treinos intervalados de alta intensidade e exercícios de calistenia, em que se trabalha muito com o peso corporal. A inspiração no treinamento militar se limita à motivação, ao foco nos exercícios de força e no desenvolvimento de capacidades físicas como velocidade, eficiência cardiovascular, coordenação motora, flexibilidade e resistência.

Em Natal, a equipe IRON TAF BOOT CAMP, vinculada ao BPChoque/RN, é a pioneira na atividade e responsável por desenvolver e aprimorar a metodologia na cidade. As aulas, que também são realizadas em parques e praças da cidade, a partir do dia 04 de março, manterão um núcleo fixo da prática da modalidade na praça externa da Arena das Dunas, aos domingos, dentro da programação do Domingo na Arena.

Programação

Palco Principal

16h00 – Aulão de Jump (CarboFIT)
17h30 – A Magia do Circo (Tropa Trupe)
18h30 – Grupo de Capoeira Cordão de Ouro
19h00 – Gabriel Ciríaco (The Voice Kids) | Participação Especial: Victor Filgueira (The Voice)

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.