Agenda Cultural

‘Domingo na Arena’ e a magia do Circo Grock

A alegria do circo promete contagiar o público no palco principal do ‘Domingo na Arena‘ neste dia 8 de abril. Os palhaços Espaguete e Ferrugem, do Circo Grock, vão contar ‘Uma História do Circo’. Já a CarboFIT apresenta o ritmo acelerado do FitDance Day, enquanto a dança do ventre fica por conta da Companhia Nawar. O Skarimbó encerra a programação especial no palco principal com o lançamento do primeiro disco da banda: ‘Emaranhado’.

O evento na Arena das Dunas, apoiado pelo Sistema FIERN e Projeto ‘Cultura na Praça’, começa tradicionalmente às 15h. É realizado todo domingo ao lado sul da praça externa da arena multiuso, às margens da BR-101, e como toda edição, conta atrações especiais no palco principal. A entrada é gratuita.

Mais atrações

A garotada dos games volta ao ‘Domingo na Arena’ para mais uma edição da Liga Nordeste de E-Sports. Será a Fase 2 da Temporada 2. O mini-campeonato de beach tennis será outra atração esportiva. Os jogos da modalidade, realizados na quadra de areia, são organizados pelo Sesi Clube.

As equipes da Iron Taf Boot Camp e do BP Choque RN confirmaram presença e vão estar, mais uma vez, ministrando um treinamento de Boot Camp (para o aulão Boot Camp, é cobrada uma taxa de R$ 15 hora/aula por pessoa).

A criançada também vai contar com o seu já tradicional espaço kids, de lazer e diversão, com brinquedos infláveis e pula-pula; quem quiser aprender e se divertir com maquiagens artísticas poderá participar do projeto ‘Bora Pintar’, com a maquiadora Larissa Fontes.

A Clínica da Família estará presente com o ‘Espaço Saúde’ e a SANAR Terapias vai oferecer massoterapia e terapias orientais; os grupos 52º Grupo Escoteiro Henrique Castriciano e 64º Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos/IFRN promoverão o ‘movimento escoteiro’, com atividades, jogos e canções.

Palco Principal

16h00 – FitDance Day (CarboFIT)
17h30 – Espaguete e Ferrugem em “Uma História de Circo” (Circo Grock)
18h30 – Cia. Nawar (Dança do Ventre)
19h00 – Skarimbó

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.