Agenda Cultural

Domingo na Arena comemora dois anos com edição especial

Depois da parada carnavalesca, o Domingo na Arena volta cheio de alegria com uma edição para lá de especial, neste dia 24 de março de 2019. A organização divulgou uma vasta programação para comemorar os dois anos do projeto cultural gratuito da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, ‘Cultura na Praça’ e ‘Som na Caixa’.

Além das atrações culturais, diversão para a criançada, games e do festival de drones, a programação contará com bolo de aniversário e balões. E em parceria com a Prefeitura de Natal, o projeto cultural da Arena das Dunas volta a disponibilizar um espaço extra para a vacinação antirrábica de cães e gatos. Técnicos do Centro de Controle de Zoonoses de Natal (CCZ) vão estar vacinando os animais das 15h às 17h.

O evento acontece na praça externa da Arena das Dunas, em frente a BR-101, com entrada gratuita. Os portões abrem às 15h e o estacionamento interno da Arena é disponibilizado ao valor de R$ 10,00, com entrada pelo Portão E1 Sul, pela marginal da BR-101.

Mais atrações

O palco principal do ‘Domingo na Arena Especial de Aniversário’ será aberto às 16h com aulão de FitDance. Às 17h, entra em cena o espetáculo ‘Bisteca & Bochechinha’, da Brinquedos & Brincadeiras. Em seguida, às 18h, haverá uma pausa para cantar parabéns para os dois anos do projeto Domingo na Arena. A apresentação da Cia. Nawar, com a dança do ventre, acontece logo depois, às 18h30; a ‘aula baile’ da A2 Academia, no ritmo do Bolero, Salsa, Bachata, Forró, Kizomba e Zouk, encerra a programação do palco principal.

Diversão kids

A criançada, como sempre, vai se divertir à valer com os brinquedos infláveis e pula-pula, tudo gratuito. E ainda receberão balas, pirulitos e balões. Os palhaços de pernas de pau, da ‘Brinquedos e Brincadeiras’, também, vão estar circulando pelo local, divertindo e interagindo com a garotada. A Fábrica das Maravilhas vai promover a ‘Oficina de Monstrinhos’ em dois horários: 16h às 17h e 18h às 19h.

Outra novidade deste domingo especial será o Encontro de Drones, da RNDRONE, que já realizou esse encontro, algumas vezes em 2018, dentro da programação do Domingo na Arena. O encontro será exclusivo para a turma do RNDRONE. Ainda na programação paralela, a Liga Digicom reúne os gamers, fãs dos jogos eletrônicos, para uma tarde-noite de muita diversão. O movimento dos Escoteiros do Rio Grande do Norte, sempre presente, apresentará atividades, jogos e canções.

Programação do Palco Principal

  • 16:00 – Aulão de Fitdance (FitDance Rio Grande do Norte)
  • 17:00 – Bisteca & Bochechinha (Brinquedos & Brincadeiras)
  • 18:00 – Momento Parabéns – Domingo na Arena Ano 2 (com direito a bolo e balões, decorando o espaço)
  • 18:30 – Cia Nawar (Dança do Ventre)
  • 19:00 – Aula Baile “Bolero, Salsa, Bachata, Forró, Kizomba e Zouk” (A2 Academia)

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.