Agenda Cultural

Domingo na Arena com programação especial para o Dia das Mães

São diversas atrações, completamente gratuitas, acontecendo a partir das 16h, na praça externa da Arena das Dunas

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas em todo o Brasil, e no Domingo na Arena não poderia ser oferecido nada menor que uma grande programação. Na edição deste domingo, dia 8 de maio, a Arena das Dunas traz para todo o público apresentações artísticas, atividades lúdicas e educacionais para abrilhantar a tarde deste domingo especial para o natalense.

O Domingo na Arena desta semana traz conteúdo que agrada a todos os gostos e todas as idades. Da criança ao adulto, todos se divertem com a programação que começa às 16h30, com uma aula de dança da Fitdance Rio Grande do Norte para garantir que todos começarão com todo o gás para aproveitar da melhor forma o Dia das Mães.

A atração seguinte fica por conta de A Cia Fábrica das Maravilhas, que sobe ao palco para encenar o espetáculo “No Mundo da Imaginação”, que tem a direção de Thianna Câmara. A apresentação traz aos espectadores a história de Aninha, uma menina que ama brincar e tem a sua imaginação como a melhor das ferramentas para a diversão, com alguns dias sendo uma astronauta salvando o universo, em outros sendo uma doutora que concerta brinquedos, protetora de animais ou até mesmo uma heroína. Em uma das suas viagens ao mundo de fantasias ela vai até o fundo do mar e encontra o Baby Shark perdido da sua família então resolve ajudá-lo em uma aventura em alto mar. Essa atração você poderá curtir a partir das 17h30.

Para finalizar a tarde com chave de ouro, a cantora Nara Costa sobe ao palco do Domingo na Arena, a partir das 18h30, para fazer a apresentação musical deste domingo especial das mamães. Nara começou sua trajetória artística aos cinco anos fazendo apresentações em aniversários, festas da família e programas de TV em Natal, contabilizando 30 anos de carreira, com cinco CD’s gravados.

Outras atrações

Os presentes poderão aproveitar durante as quatro horas de apresentações, outras atrações que estarão disponíveis na Praça Externa da Arena. Além das apresentações que já citamos, o público também contará com muita atração para a criançada como o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação.

O que também não poderia faltar é o espaço para os amigos de quatro patas. O evento é Pet Friendly e conta com atrações como Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos, psicólogos e empreendedores, dentre outros.

Serviço

  • Dia: 8 de maio (domingo)
  • Local: Praça Externa da Arena das Dunas
  • Horário: 16 às 20h
  • Acesso gratuito: Portão P4
  • Estacionamento: Portão E1 Sul Pela Marginal da BR-101 = R$ 10,00
  • Plataforma: Instagram @domingonaarenanatal

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.