Destaques, Plantão Policial

Dois homens são presos com pasta base de cocaína na BR 101 em Natal

Dois homens são presos com pasta base de cocaína na BR 101 em Natal

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta quinta-feira (27) no perímetro urbano da BR 101 em Natal, cerca de 1 Kg de pasta base de cocaína e prendeu dois homens, um de 30 anos e outro de 31 anos.

A dupla seguia em um Classic quando foi abordada por uma equipe da PRF. Ao perceberem o nervosismo do condutor, os policiais realizaram uma busca no interior do automóvel, quando encontraram sob o banco do passageiro, um pacote contendo aproximadamente um quilo de pasta base de cocaína. A droga estava sendo levada da praia do meio para ser entregue em um posto de combustível, na zona sul de Natal.

Após o flagrante, foi dada voz de prisão e os ocupantes do veículo foram conduzidos à Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. O crime de tráfico de drogas remete a uma pena de 5 a 15 anos de reclusão. Essa foi a segunda apreensão de droga feita pela PRF, nas últimas 48 horas, na região metropolitana de Natal.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.