Mundo

Dois homens são presos após fraudarem campeonato de pesca

No mundo das falcatruas, nem um simples campeonato de pesca escapa. Em destaque temos dois pescadores que foram condenados a 1 mês (30 dias) de cadeia por fraudarem campeonatos de pesca.

Os nomes das “figuras” são Gary Lee Minor Jr., que tem 37 anos de idade e Robert Scott Gillaspie, de 45 anos. A dupla levantou suspeitas pelo fato de terem vencido seis campeonatos seguidos, no Alabama, Esatdos Unidos.

Dupla presa (Foto: Mashall Country Sheriff´s Office)
Dupla presa (Foto: Mashall Country Sheriff´s Office)

Com toda essa desconfiança foi feita uma investigação e se descobriu que a dupla usava peixes que tinham sido fisgados anteriormente, com isso, além dos 30 dias de prisão, a dupla foi condenada a pagar 2 mil dólares de multa, 50% pago por cada um, e também terão que prestar 400 horas de serviços comunitários, e a dupla também teve suas licenças de caça e pesca revogadas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.