“Do Choro Ao Jazz” na programação do Parque das Dunas

Na manhã do próximo sábado (20), o Sindicato dos Bancários promoverá uma jornada cultural alusiva ao Dia Nacional do Bancário, comemorado no dia 28 de agosto. O Sindicato realizará palestras no anfiteatro Pau-brasil e aula de zumba no Espaço Saúde, de 8h às 11h.

No domingo (21), A Clínica Espaço Vida e Saúde estará no Parque oferecendo sessões de massoterapia aos visitantes, de 8h às 11h.

Também na manhã do domingo, haverá uma Caminhada Ecológica Maçônica e um café da manhã, realizado pelo Grande Oriente do Brasil/RN. A atividade é em comemoração ao Dia Nacional do Maçom, celebrado em 20 de agosto, e acontecerá de 8h às 11h.

+ Uso do ‘Pokémon Go’ no Parque das Dunas preocupa o IDEMA

O consagrado projeto Bosque Encena, receberá o grupo Fábrica das Maravilhas apresentando o espetáculo “As Jujubinhas – Cantando e Brincando”, um show de dança brincadeiras e música, resgatando melodias que marcaram época. Com as palhaças Ju, Juju e Binha, o intuito é proporcionar boas lembranças do universo lúdico transmitido de pais para filhos. O Bosque Encena acontece às 10h.

Às 16h30, o Som da Mata apresentará o garoto prodígio João Vitor com o seu show “Do Choro ao Jazz”. O músico mirim iniciou sua vida musical no Choro, com uma breve passagem pela música clássica, e agora está transitando pelo universo do Jazz. No palco do anfiteatro Pau-brasil, apresentará um repertório de músicas autorais e clássicos do Choro e do Jazz, fugindo por completo do que estamos acostumados a ver e ouvir crianças ou adolescentes interpretarem.

Acompanhando João Vitor teremos o auxílio luxuoso de Daniel Ribeiro no contrabaixo, Anderson Melo na bateria, Emerson de Oliveira no teclado e Roberta Karin na percussão.

Aproveite o fim de semana no Parque das Dunas! Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa R$1.00.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!