Destaques, Parnamirim

DNIT interdita entrada da Avenida Abel Cabral

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), juntamente com a Prefeitura de Parnamirim, comunicam que o acesso à Avenida Abel Cabral (Nova Parnamirim) em ambos os sentidos, será interditado a partir das 7h, deste sábado (28).

A medida acontece para executar os serviços de terraplanagem e pavimentação, em continuidade à execução das obras complementares e remanescentes da BR-101/RN. A previsão inicial é que o trecho seja interditado por 20 dias.

Para acessarem o bairro de Nova Parnamirim, os veículos vindos de Parnamirim poderão utilizar a Avenida Maria Lacerda; já os veículos provenientes de Natal poderão utilizar a Avenida das Alagoas ou o retorno do Viaduto de Emaús.

Os veículos que saem de Nova Parnamirim e desejem acessar a BR-101, poderão utilizar a Rua Antônio L. Chaves e posteriormente a Avenida Maria Lacerda (como mostrado no mapa abaixo).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.