Destaques, Parnamirim

DNIT interdita entrada da Avenida Abel Cabral

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RN), juntamente com a Prefeitura de Parnamirim, comunicam que o acesso à Avenida Abel Cabral (Nova Parnamirim) em ambos os sentidos, será interditado a partir das 7h, deste sábado (28).

A medida acontece para executar os serviços de terraplanagem e pavimentação, em continuidade à execução das obras complementares e remanescentes da BR-101/RN. A previsão inicial é que o trecho seja interditado por 20 dias.

Para acessarem o bairro de Nova Parnamirim, os veículos vindos de Parnamirim poderão utilizar a Avenida Maria Lacerda; já os veículos provenientes de Natal poderão utilizar a Avenida das Alagoas ou o retorno do Viaduto de Emaús.

Os veículos que saem de Nova Parnamirim e desejem acessar a BR-101, poderão utilizar a Rua Antônio L. Chaves e posteriormente a Avenida Maria Lacerda (como mostrado no mapa abaixo).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.