Notícias

Dizem que Justin Bieber está tentando reconquistar Selena Gomez

A separação de Selena Gomez e The Weeknd deu muito a falar na última semana e agora ela faz isso deixando ela saber que Justin Bieber tentaria conquistá-la.

A informação anterior foi revelada pelo portal da Internet ‘TMZ’, onde é mencionado que Justin Bieber percebeu o quão importante Selena era em sua vida após a recente emergência médica que a intérprete passou.

Novos rumores certificam que foi o canadense que decidiu terminar seu relacionamento.

Selena Gomez é eleita a mulher do ano pela Billboard

A informação acima foi divulgada pelo portal ‘TMZ’. O site diz que The Weeknd tomou a decisão de terminar porque ele não estava mais feliz com a direção que seu relacionamento tinha tomado.

Fontes próximas ao casal disseram ao TMZ que o namoro começou a esfriar desde o verão, observando que eles viram pouco por causa de seus vários compromissos de trabalho e ainda menos se falaram por telefone.

Também é mencionado que The Weeknd chamou Selena para conversar. Ele teria informado de que o relacionamento não “funcionava” mais, que ela havia perdido sua paixão e que ela não queria mais estar amarrada a algo que não ia a lugar nenhum.

Apesar do término, os informantes asseguram que The Weeknd e Selena mantenham uma boa amizade. Além de reiterar que Justin Bieber não teve nada a ver com o fim do relacionamento.

Selena e Justin se encontraram recentemente. Mas até então ela estava solteira, ou pelo menos é isso que as pessoas dizem.

A relação entre The Weeknd e Selena Gomez começou a dar o que falar desde janeiro de 2017, quando eles foram capturados por um paparazzi enquanto desfrutavam um jantar romântico.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Centrais multimídia em veículos: um motivo para preocupação. Por que a BYD está ganhando espaço no Brasil? A Inteligência Artificial está testando os limites do Direito Autoral Gisele Bündchen revela preocupações de mãe com o filho Benjamin. Revitalift Hialurônico: o sérum preenchedor que cumpre o que promete. Pele saudável no outono: confira como conseguir. Casais modernos, atenção: limites que fazem a diferença. Gear Fit2: Um treino focado durante o outono/inverno. Segredos para garantir que seus tênis brancos estejam reluzentes! Conheça dicas essenciais para manter a hidratação dos cabelos tingidos!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.