Brasil

Dividas podem ser negociadas online em 44 empresas, através do Super Feirão Limpa Nome da Serasa

O Super Feirão Limpa Nome da Serasa começa nesta terça (04), dia escolhido pelos consumidores para quitar suas dividas.

Para que seja possível que vários indivíduos comecem 2015 de bem com as dividas, ou que tenham a possibilidade de gastar mais no fim do ano, a Serasa está promovendo  o Super Feirão Limpa Nome, segundo as pesquisas feitas pelo próprio órgão, terça-feira é o dia mais procurado pelos consumidores interessados neste serviço, já que os credores e devedores retomam as suas atividades na segunda-feira. O evento será organizado pelo Serasa Experian, e acontecerá também na internet, de 04 a 14 de novembro, para todo o Brasil.

foto: divulgação
foto: divulgação

Até agora foram registradas 44 empresas de vários ramos, como financeiras, varejo e serviços, já confirmaram participação. Poderao negociar pela internet os devedores do Banco do Brasil, Bahamas Card, Cetelem, Banco da Amazônia, Banco Industrial do Brasil, Banco Itaucard, Banco Mercantil do Brasil, Banco Pan, Carrefour, Credsystem, Deva Veículos, EDP Bandeirante Energia, EDP Escelsa, Eletrobrás Distribuição Acre, Eletrobrás Distribuição Manaus, Eletrobrás Distribuição Roraima, Financeira Itaú CBD S/A, GVT, Hipercard ADM Cartões Crédito, HSBC, Intelig, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Manaus Ambiental, OI móvel, OI S.A, Omni Financeira, Porto Seguro Cartões, Portocred, Recovery, Santander, Santander Financiamentos, Supermercado Bahamas, TIM celular e Vivo.

O Super Feirão surge em um momento de alta inadimplência, que de janeiro a setembro de 2014, cresceu 4,2% comparado ao ano passado, segundo o Serasa. De acordo com o superintendente do órgão, mesmo que o consumidor consiga limpar seu nome, ele deve se reeducar financeiramente e não realizar compras desnecessárias que fujam de seu orçamento. O conselho é ter organização, já projetando despesas fixar anuais com IPVA e IPTU.

Para mais informações, basta entrar no site da Serasa.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.