Notícias

Disney fará filmes Star Wars e Marvel serem exclusivos para o seu novo serviço de streaming

Se quiser transmitir futuros filmes Star Wars e Marvel para a sua TV, computador ou smartphone, só haverá um lugar para obtê-los. O CEO da Disney, Bob Iger, acabou de revelar que o novo serviço de streaming da empresa, programado para ser lançado em 2019, será o portal exclusivo para transmissão não apenas de filmes da Disney, mas também as franquias Star Wars e Marvel.

As ambições de streaming da Disney são um resultado direto do crescimento contínuo de aplicativos de transmissão, como não apenas Netflix, mas HBO, Hulu e outros também. Os ganhos da empresa não foram os maiores nesse ano, e isso é parcialmente devido a menos pessoas assistindo TV a cabo. A empresa espera que sua própria opção de transmissão invente sua fortuna, e olha que a empresa está fazendo tudo em seu poder para tornar o aplicativo um sucesso.

No momento, a Disney ainda está “amigável” com a Netflix e oferece seus filmes nessa plataforma. A partir de 2019, isso mudará drasticamente. Mas pera lá… até o momento, essa decisão não afetará a Netflix Brasil. No entanto, o aplicativo oficial de streaming da Disney – que ainda não tem um nome, parece – não têm previsão de ser lançado até 2019. Então haverá um pouco de lacuna onde os filmes da Disney aparentemente não terão uma casa em qualquer serviço de transmissão.

Filmes da Disney – para não mencionar Star Wars e os filmes de super-heróis da Marvel – são algumas das propriedades mais populares no cinema hoje em dia. Torná-los exclusivos para o próprio serviço de streaming da empresa parece ser um pouco precipitado na perspectiva de negócios. Mas certamente resultará em muitos assinantes. Será interessante analisar se os consumidores irão aceitar o valor da taxa mensal para ter aqueles filmes disponíveis… ou se eles simplesmente se inscreverão por um mês aqui e lá para ver o que está disponível e depois cancelar.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.