Foto: Divulgação

(ANSA) – A Disney anunciou nesta terça-feira (13) que os fãs de Star Wars poderão fazer uma imersão no mundo da saga graças a dois parques e um hotel temático que a companhia planeja construir.

O anúncio da novidade foi realizado pelo presidente dos Parques e Resorts Walt Disney, Bob Chapek, durante a feira D23 Expo Japan 2018, no Japão.

As novas atrações têm previsão para ser inauguradas em 2019 e poderão ser visitadas tanto na Disney, na Califórnia, como no Hollywood Studios, na Flórida, ambos nos Estados Unidos.

No segundo destino, a ideia é que os amantes da saga possam viver uma aventura durante 24 horas ao se hospedar em um hotel que estará conectado ao parque “Star Wars: Galaxy’s Edge”. Segundo Chapek, os hóspedes passarão a ser cidadãos da galáxia, podendo até se vestir como os personagens. Além disso, todos os quartos terão vista para o “espaço”.

O nome do parque faz referência aos limites da galáxia já que a aventura ocorre no planeta “Batuu”. No local, os visitantes vão atuar em meio a uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência a bordo de um destróier estelar. Entre as diversões também há a possibilidade das pessoas dirigirem uma réplica em tamanho original do Millenium Falcon em uma missão secreta. No “Star Wars: Galaxy’s Edge”, personagens como o Chewie, BB8 e integrantes da Primeira Ordem também vão interagir com os visitantes, que ainda poderão desfrutar de uma frota do caça estelar X-wing. Além de Star Wars, a Disney também aposta em outros parques temáticos de super-heróis que viajam pelo espaço, incluindo os “Guardiões da Galáxia”.

O parque Epcot, reconhecido pela gigantesca bola futurista, contará a partir de 2021 com uma atração inteiramente baseada no filme.

Um porta-voz da Disney prometeu que vão construir “uma das montanhas russas fechadas mais longas do mundo” no setor “Future World” e será aberta para celebrar o 50º aniversário do Walt Disney World Resort.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.