Destaques, Plantão Policial

Dirigente do ABC é encontrado morto dentro de carro

Corpo do dirigente estava dentro do seu próprio carro. (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Um supervisor de futebol do ABC Futebol Clube foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (21) na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O corpo de Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, de 42 anos, estava dentro do seu próprio veículo, do tipo Chevrolet Agile, com perfurações de faca na região do pescoço.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há pistas de assassinos ou da motivação do crime. O carro estava com as portas fechadas e o corpo no banco do carona.

Condolências

Maior rival do ABC, o América-RN lamentou a morte de Leonardo em uma postagem no Twitter. “Neste momento de dor, o América Futebol Clube se solidariza com todo o ABC Futebol Clube, parentes e amigos do Supervisor de Futebol Leonardo Antônio Medeiros Queiroz, carinhosamente conhecido no meio do futebol como “Léo”, vítima da violência que aterroriza a população potiguar”, escreveu.

O ABC, que entra em campo nesta sexta-feira, 21, diante do Globo, pela Série C do Campeonato Brasileiro, ainda não se pronunciou sobre o caso, mas sua assessoria de imprensa disse que vai emitir nota nas próximas horas.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Leonardo Queiroz

Foto: Andrei Torres / ABC FC

Leonardo Queiroz trabalhava ativamente na supervisão de futebol do clube ao lado de Cleber Romualdo, tanto no futebol profissional como também nas categorias de base.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.