Entretenimento

Diretora da série Ms. Marvel confirma ‘refilmagens’ da série no Instagram

Uma das séries esperadas para este ano é Ms. Marvel, que apresentará Kamala Khan ao Universo Cinematográfico Marvel, com estreia no Disney+.

Iman Vellani será a atriz encarregada de encarnar a super-heroína adolescente da Marvel na série, que atualmente iniciou um processo de ‘refilmagens’ para fazer mudanças após algumas exibições de teste.

Aparentemente, as primeiras visualizações revelaram que a Marvel havia trocado os poderes de polimorfismo que a personagem tem nos quadrinhos por outros muito semelhantes aos de Carol Danvers (Capitã Marvel).

Um dos diretores de Miss Marvel, Sharmeen Obaid-Chinoy, responsável por três episódios da série, confirmou através de duas publicações nos stories do Instagram que estão sendo realizadas ‘refilmagens’.

Diretora da série Ms. Marvel confirma ‘refilmagens’ da série no Instagram
(Foto: Instagram Via ScreenRant)
Diretora da série Ms. Marvel confirma ‘refilmagens’ da série no Instagram
(Foto: Instagram Via ScreenRant)

Não está claro o impacto que o retorno ao set de filmagem irá acarretar, e também não se sabe o quanto irá afetar o poder da personagem, que tem a capacidade nos quadrinhos de “ampliar” seu corpo.

Uma típica cena de cadeiras com o logo da série nas costas, e a outra é um guindaste usado no set. Foram as imagens compartilhadas pela diretora no Instagram.

Como a maioria dos filmes e séries do MCU, Ms. Marvel sofreu um atraso em sua estreia após a última onda de ajustes de cronograma, pois está interconectado com outras produções da Marvel.

A série se conectará com The Marvels, a sequência de Capitã Marvel que reunirá Carol Danvers com Monica Rambeau e Kamala Khan. Além de Miss Marvel, 2022 deve trazer séries como Cavaleiro da Lua, com Oscar Isaac como Marc Spector, e She-hulk, com Tatiana Maslany como Jennifer Walters.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.