Zumbis, super-heróis e ficção científica: as 5 melhores estreias da Netflix em maio

Zumbis, super-heróis e ficção científica: as 5 melhores estreias da Netflix em maio

Novo mês, novo catálogo de lançamentos para Netflix, e em maio de 2021 teremos lançamentos muito interessantes para fãs de fantasia, terror e ficção científica, incluindo uma nova série de super-heróis e a última temporada de Castlevania. Save the date e já marque em seu calendário!!!

O Legado de Júpiter

Baseada na saga de quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely, esta série está sob a responsabilidade de Steven S. DeKnight, criador da série Demolidor e escritor de Spartacus (entre outros). A série conta a história de várias gerações em uma família de super-heróis, desde os primeiros seres humanos que receberam seus poderes na década de 1930. Um pouco de drama familiar, outro de ficção científica e muitas camadas de emoções.

O Legado de Júpiter estreia em 7 de maio na Netflix.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

O novo filme do diretor Zack Snyder. O cineasta retorna às suas origens no mundo dos zumbis com um filme que mescla o roubo de um cassino, muita ação e os mortos-vivos também organizados e inteligentes. Seu elenco está repleto de atores como Dave Bautista, Hiroyuki Sanada, Ella Purnell e Theo Rossi, entre outros.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas estreia em 21 de maio na Netflix.

Amor, Morte & Robôs (LOVE DEATH + ROBOTS)

Esta série antológica criada por Tim Miller (diretor de Deadpool e O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio) e David Fincher (diretor de Zodiac, Seven, Fight Club e muitos mais), conta uma história sombria e diferente baseada na ficção científica em cada episódio. Sua primeira temporada foi em março de 2019, e, finalmente, dois depois, veremos mais episódios. Além disso, uma terceira temporada já está confirmada para o ano de 2022.

Love Death + Robots estreia em 14 de maio na Netflix.

Castlevania – Temporada Final

Baseado na lendária saga do videogame, e criado por Warren Ellis e Adi Shankar, ele conta a história da vingança do Conde Drácula após o assassinato de sua esposa por ter sido injustamente acusada de bruxaria. Durante suas três temporadas atuais, tornou-se uma das melhores adaptações de videogame na forma de uma série de animação, e agora chegará ao fim.

A quarta e última temporada de Castlevania estreia em 13 de maio na Netflix.

Oxigênio

É um filme francês de ficção científica com uma boa dose de terror psicológico, em que uma mulher acorda em uma câmara de criogenização altamente avançada sem nenhuma lembrança de quem é ou de como lá chegou e com uma quantidade limitada de oxigênio. Seu objetivo será descobrir quem você é e como sair de lá. O filme é estrelado por Mélanie Laurent, atriz que estrelou o filme Bastardos Inglórios.

Oxigênio estreia em 12 de maio na Netflix.

Bônus de indicação do Dinastia N: “A Mulher na Janela”

Embora não seja um filme de fantasia ou ficção científica, esse filme de suspense tem roubado nossa atenção por ter uma premissa cheia de tensão e mistério. Estrelado por um elenco que inclui Amy Adams, Gary O ldman, Jannifer Jason Leigh e Julianne Moore, o filme conta a história de uma mulher agorafóbica* que testemunha o que ela acredita ser o assassinato de seu vizinho de sua janela, mas não tudo é o que parece.

A mulher abre a janela 14 como mastro na Netflix.

*Agorafóbica vem de Agorafobiaque nada mais é que um transtorno de ansiedade que muitas vezes se desenvolve após um ou mais ataques de pânico. Os sintomas incluem medo e evitar lugares e situações que possam causar sensação de pânico, aprisionamento, impotência ou constrangimento. Os tratamentos incluem psicoterapia e medicamentos.

Espero que vocês tenham curtido minhas indicações. Se a resposta for positiva, compartilha com seus amigos e até mesmo com os inimigos, meu caro rsrsrs!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.