Zack Snyder revela que toparia fazer remake em live action de Dragon Ball Z

Zack Snyder revela que toparia fazer remake em live action de Dragon Ball Z

Alguns projetos são grandes demais, até mesmo para diretores consagrados bancarem assumir. Mas ao que parece isso não é um problema para Zack Snyder, o diretor do recente sucesso na Netflix, Army Of the Dead, parece não ter limites em aceitar grandes desafios.

Em entrevista recente ao canal Tyrone Magnus no Youtube, o diretor do “verdadeiro” filme da Liga da Justiça, declarou que toparia dirigir um remake de Dragon Ball Z em live action:

Sim, eu consideraria isso. Quer dizer, se surgisse [a oportunidade], mas definitivamente eu faria um remake de anime ou live-action. Seria divertido porque eu amo animação e tenho assistido bastante. Eu assisto uma tonelada de animes com meu filho que é muito novo para assistir, mas nós assistimos mesmo assim”, revela Snyder.

Além da revelação de que o diretor é fã das histórias de Goku e os Guerreiros Z, a declaração é impressionante, diante das dificuldades que tal projeto enfrentaria. Felizmente nem todos irão lembrar, mas já ocorreu uma tentativa de recriar o sucesso do anime em live action e ela se revelou uma grande decepção para os fãs.

Dragon Ball Evolution

Com Justin Chatwin como Son Goku, Chow Yun-Fat, como Mestre Kame e Emmy Rossum como BulmaTá ok, vou parar por aqui. Desculpa, não foi minha intenção relembrar essa experiência traumática… Dragon Ball Evolution (2009) nem é tão ruim quanto parece, ele consegue ser ainda pior.

Fato é que a dificuldade de execução de um projeto desta magnitude é muito grande, mesmo para um diretor do nível de Snyder, mesmo que este conte com parceria, que tem atualmente com a gigante do streaming mundial.

Claro que a experiência de Snyder com Liga da Justiça, 300 e Watchmen, contam bastante e o fato de ser um trabalho feito por um fã declarado da animação também o ajude bastante. Mas ainda sim, achar o estúdio certo, o elenco certo, toparem o investimento e o projeto vingar, seria algo de proporções jamais vista.

Então se para além de suas declarações, Snyder realmente levaria a sério tal empreitada, é de se parabenizar. Só alguém que ame muito o universo dos super-heróis, toparia essa tarefa, que faz parecer fácil até mesmo os 12 trabalhos de Hércules.

Você acha que Snyder dá conta de adaptar o live action de Drangon Ball Z? Conta para a gente, aqui no Dinastia N, você fica por dentro de tudo o que acontece no mundo nerd/geek.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Um comentário em “Zack Snyder revela que toparia fazer remake em live action de Dragon Ball Z

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.