X-Men: animação dos anos 90 retorna com novos episódios

X-Men: animação dos anos 90 retorna com novos episódios

Ciclope, Jean Grey, Gambit, Fera, Professor Xavier e Wolverine, retornam ao lado de muitos outros mutantes na talvez mais mítica série X-Men já produzida: a série animada dos anos 90. Uma sequência está disponível desenvolvimento pela Disney +.

O anúncio foi feito pela Disney durante seu evento virtual chamado “Disney + Day” (o dia da Disney +), no qual eles anunciaram algumas das séries, filmes e especiais que estão em desenvolvimento para o serviço de streaming e que chegarão entre o anos 2022 e 2023. O anúncio foi acompanhado pelo meme perfeito para a ocasião:

X-Men animação dos anos 90 retorna com novos episódios

A série animada dos X-Men teve um total de 76 episódios entre 5 temporadas, que foram ao ar entre os anos de 1992 e 1997. Baseada no desenho dos personagens dos quadrinhos criados pelo grande Jim Lee, a série adaptou algumas das maiores histórias lendárias dos X-Men no papel.

Agora, a série retornará com novos episódios em uma espécie de sequência espiritual chamada X-Men 97′, e estará disponível em 2023 na Disney +.

Para os saudosistas de plantão – assim como eu, vamos conferir uma das melhores aberturas de animações de todos os tempos:

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Rafael Nicácio

Co-fundador e redator do Dinastia, é um dos responsáveis pela administração do site. Conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal do RN. Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página oportaln10.com.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.