WhatsApp começa a permitir reprodução acelerada de mensagens de voz e áudios

WhatsApp começa a permitir reprodução acelerada de mensagens de voz e áudios
Imagem de antonbe por Pixabay

Você já recebeu uma mensagem de voz no WhatsApp contendo 5 ou mais minutos, deixando você chocado por ter que gastar tanto tempo ouvindo? O WhatsApp agora tem uma solução: ouça esses áudios mais rápido.

O aplicativo de mensagens começou a implementar a possibilidade de reproduzir mensagens de voz em chats em diferentes velocidades. Esta não é uma função nova, pois mais plataformas de mensagens já a possuem, porém, sua chegada ao WhatsApp, um aplicativo usado por mais de 1 bilhão de pessoas no mundo, é muito bem vinda.

Esta função permite que você escolha a velocidade com que deseja reproduzir uma mensagem de voz ou áudio encaminhado: 1x (velocidade padrão), 1,5x ou 2x. Se você escolher a última opção, significa que você ouvirá a mensagem de voz duas vezes mais rápido, então aqueles 10 minutos que seu amiguinho atencioso lhe enviou se transformarão em 5 minutos. Já resolve partes do problema, concorda?

O novo recurso já está disponível na versão 2.21.9.3 para Android, que ainda está em fase de testes (ou beta). Se você é um usuário do WhatsApp beta no Android, pode começar a usá-lo. O resto terá que esperar um pouco mais.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Redação do Dinastia N

Redação do Dinastia N

O Dinastia Nerd traz as novidades do mundo Geek/Nerd de forma dinâmica, precisa e com muita interatividade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.