What If: Série terá versões alternativas de personagens e adeus a Chadwick Boseman

What If: Série terá versões alternativas de personagens e adeus a Chadwick Boseman
What If: Série terá versões alternativas de personagens e adeus a Chadwick Boseman

Disponibilizado pela Disney+ o novo trailer da série “What If…?“, propões a pergunta “E se…?“. A nova série animada da Disney traz os personagens que conhecemos e amamos do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), para novas histórias em linhas do tempo que tomaram rumos diferentes.

E se Tony Stark não tivesse sido atingido pela explosão do míssil e se transformado no Homem de Ferro? E se Peter Quill não fosse o Senhor das Estrelas? E se todos os heróis e vilões fossem acometidos por um vírus zumbi?

Confira o trailer:

O lançamento do trailer de “What If…?” também reforçou a data de chegada da nova atração ao serviço de streaming da Disney. A nova série está confirmada para 11 de agosto, conforme você pode conferir no pôster oficial:

O estúdio já confirmou também que embora se trate de uma série animada, ela também faz parte do MCU. O que só é ainda mais evidenciado pela dublagem oficial de personagens como T’Challa, que na série faz parte de uma realidade na qual ele é o Senhor das Estrelas.

A dublagem de Chadwick Boseman, foi o seu último trabalho inédito para o estúdio, o que pode dar aos fãs do ator um último adeus ao eterno Pantera Negra. O ator faleceu em agosto do ano passado, aos 43 anos de idade, devido um câncer de cólon.

A nova série, dirigida por Bryan Andrews e com AC Bradley como roteirista principal, será lançada no Disney+ na quarta-feira, 11 de agosto. Até lá o Dinastia N seguirá acompanhando tudo o que acontece no universo Marvel, continue por aqui para ficar sempre bem informado.

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.