Vingança e Castigo: Novo filme de “faroeste” da Netflix, com Idris Elba e Regina King

Vingança e Castigo: Novo filme de “faroeste” da Netflix, com Idris Elba e Regina King

O velho oeste é um lugar inóspito, uma terra sem leis, onde a justiça muitas vezes é garantia à bala. Esse parece ser o mote do novo filme de “faroeste” da Netflix, Vingança & Castigo, estrelado por Idris Elba e Regina King.

Logo de cara podemos ver que o filme do diretor Jeymes Samuel, tem potencial para “dar orgulho” ao mestre Quentin Tarantino (conhecido por seus filmes muito sangrentos), o longa tem sangue voando por todo o lado e excelentes cenas de ação. Outro destaque importante do filme é a maioria dos atores que formam o elenco principal serem negros, uma conquista que vem movimentando a anos os bastidores em Hollywood.

Confira o trailer:

Em Vingança & Castigo, Rufus Buck (Idris Elba), um homem implacável, será solto da cadeia. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) reúne seu bando em busca de vingança.

Nessa jornada, ele terá o apoio de seu antigo amor, Stagecoach Mary (Zazie Beetz); um ex-adversário que agora se tornou seu aliado (até aqui oculto); e Jim Beckwourth (R.J. Cyler), seu braço direito e amigo para todas as horas.

O bando de Rufus, no entanto, conta com Trudy Smith (Regina King) e Cherokee Bill (Lakeith Stanfield), será que eles poderão equilibrar a disputa à bala?

O filme conta com roteiro de Samuels e Boaz Yakin, produção de Shawn Carter, James Lassiter e Jeymes Samuel. O Original Netflix ainda não tem data confirmada de estreia.

Saudades de ver um bom e velho filme de faroeste, né minha filha (o)? Aqui no Dinastia N você fica por dentro de tudo o que acontece também no bom e velho universo “bang bang“!

Quer receber as principais notícias do Dinastia Nerd no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Hiago Luis

Hiago Luis

Co-fundador e redator do Dinastia Nerd, é um dos responsáveis pela administração do site. Leitor de HQs, gamer, amante de cinema, séries e documentários. Que posso dizer? Mais do que apenas ler sobre histórias, sempre quis escrever as minhas próprias. Jornalista de formação e coração, busco acima de tudo contar histórias e fazer isso aumenta meu Ki, alinha meu chakra, desperta meu sétimo sentido. CDF? Nerd? Geek? Viciado em games? Sim e com muito orgulho! E enquanto existir um leitor que precise ser informado, irei em busca da notícia, pois o Batman é o que Gotham precisar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.